Wednesday, June 25, 2014

Look do dia em Chicago!

Em junho eu tive um daqueles cinco minutos de loucura. Aqueles que muita gente usa pra jogar tudo pro alto e sair andando sem destino por aí, sabe? No meu caso eu não joguei tudo pro alto mas dei "um pause" na rotina louca que estava de trabalho e faculdade e convidei minha mãe pra fazer uma roadtrip de 10 dias por alguns estados americanos. Só nós duas. E só eu dirigindo! Eu não tinha destino certo ainda e nem programação,  só sabia que queria começar por Chicago, cidade que eu fui ano passado (tem post aqui no blog) e que ganhou meu coração- e um lugar na lista de cidades que eu moraria facilmente :) 
Porém desta vez fui recebida na cidade vento com tempo fechado e muuuuuita chuva! Muita mesmo!  E só  digo uma coisa, Chicago com chuva não é nada legal! Por ser bem aberta, nossa programação foi basicamente entrar de loja em loja na Michigan Avenue no primeiro dia. Nem gostamos, né?! Prometo fazer um post bem detalhado de onde fomos mas hoje venho compartilhar o look que comprei em uma das nossas andanças. Como no segundo dia a chuva deu uma trégua por algumas horinhas felizes, fomos ao famoso Chicago Bean  (o feijão de Chicago!) e outros locais na região do Millenium Park, como o Art Institute of Chicago e a Clarence F. Buckingham Memorial Fountain, aquela fonte linda que ilumina a noite! 
Como vocês podem ver, o dia estava bem nublado e húmido e a chapinha não  durou nem meia hora :D ! 
Obrigada a mãe mais linda por ter sido além de a melhor companheira de viagem que eu poderia ter, uma fotógrafa nota mil! Amo você <3 <3
A look preto total é da Forever 21 (short $13 e blusa- amarrotada- $15) e a mochila é da Aldo ($50). A bota eu comprei em uma loja na rua 23 aqui em Nova York mesmo :) espero que gostem! Até o próximo post!




Art Institute of Chicago






Clarence F. Buckingham Memorial Fountain






No comments:

Post a Comment