Monday, October 7, 2013

Alice's Tea Cup

Esqueçam Starbucks por um momento e sejam bem-vindos ao mundo das maravilhas dos chás! Não, nada de caretas! 
Eu não sou uma pesssoa muito fã  de chás. Nem café... Pra mim um suquinho e um chocolate quente já estão de bom tamanho :) Chá eu só tinha que ver quando ficava doente ou quando entrava numa fase natureba e tomava green tea 24/7. Mas outro dia tudo mudou quando eu fui me encontrar com a Cristiane, uma amiga super especial pra mim que me ajudou e me ajuda muito e que agora não  mora mais em NY, então quando ela vem, eu não marco nada na agenda, só pra poder estar com ela e colocar o papo em dia! Desta vez ela me convidou para irmos ao Alice's Tea Cup, lugar mega fofo que eu já tinha ido uma vez rapidinho mas nem cheguei a sentar porque estava atrasada. Pra compensar, ontem fiquei quase duas horas lá dentro, provando todas as delícias que podia, conversando e tirando fotos pra mostrar pra vocês! E tomei chá feliz da vida (mais detalhes no post)! Fãs de Alice no País das Maravilhas, não  deixem de visitar :) Espero que gostem! Obrigada Cristiane <3 



O que vocês precisam provar: o chocolate chip cookie! Sério, eles esquentam antes de servir, então imagina a situação do chocolate derretendo a cada mordida <3<3 <3 Quem é vegan (ou não!), eles tem o melhor vegan scone, provem!! Yummie yummie!

Ia escrever os endereços mas achei mais fácil fotografar pra vocês :)


Pedi um chá de manga com abacaxi e uva passa (Sim! Também achei suspeito!), uma delícia, principalmente depois que eu coloquei açúcar haha :) Recomendo!



Um pouquinho de cada coisa, pedimos o Mad Hatter, que vem isso tudo aí que vocês estão vendo! Voltei rolando pra casa :D

The Mad Hatter $37

Hungry
One Pot Of Tea 
Choice Of Two Scones with preserves and cream
Choice Of Two Sandwiches 
Assorted Cookies with choice of mocha cake, lemon tart, or chocolate mousse
Make It For Two! Add $8 Choose One More Scone & Another Pot Of Tea.






Pra quem tem crianças pequenas (principalmente meninas), eles alugam o local para festinhas de aniversário!



Obrigada Cristiane pela tarde tão gostosa :) See you soon!!! 

No instagram @marthasachser

                                      


1 comment: