Tuesday, October 22, 2013

Burger Heaven

Outro dia fui comer no Burger Heaven pra matar minha curiosidade! Passava todo dia pela porta e precisava saber se era tudo isso mesmo, afinal, o título de "Heaven" não deve ser aplicado a qualquer burger, né? Não tenho certeza mas  imagino que talvez alguém tenha a mesma curiosidade e com este nome estava até esperando uma musiquinha angelical tocar na entrada... :D Só que como eu não como carne fica difícil falar pra vocês se realmente é tudo de bom mesmo. Portanto, fiz o desafio do Veggie Burger. Eu adoro comer sanduíches vegetarianos mas vira e mexe encontro uns ruinzinhos, sem gosto... Por isso quebrei a dieta  e fiz o "sacrifício" de testar o de lá pra vocês e... gostei bastante! Foram $7,90 bem gastos (as batatas não vinham acompanhando, foram a parte,  acredito que $4.50. Mas elas deixaram um pouquinho a desejar, viu? Não eram ruins mas não eram tão  "heaven" assim também, eram comum:) )! 
O pessoal da mesa ao lado estava se deliciando nos sanduíches (tradicional) deles, então  acredito que sejam bons...? Não sei se batem meu amor pelo hambúrguer e batatinhas do Bareburgers, mas deu pra encarar feliz e matar a vontade de comer junk food  :)
Lá é tipo um diner tradicional que serve café da manhã e comida típica de diner o dia todo.  Não achei tãããão espetacular quanto imaginava que seria (por causa do nome haha), mas gostei sim.  Dá pra ir sem medo de se arrepender :) Para mais informações de locais e menu, o site é este AQUI





No comments:

Post a Comment