Saturday, October 19, 2013

Dois anos de Brasileiras de NY!!


Já ouviram dizer que muita mulher junto não dá certo? Bom, o caso aqui  é bem diferente!  O grupo Brasileiras de NY (também conhecido como o "grupo das  borboletas"), fundado por Rafaela Rangel é prova de que muita mulher junto não só dá muito certo como acaba em festa! Dois anos, muitas vidas mudadas, muitas amizades formadas, muitos talentos descobertos e muitos sonhos realizados... O grupo que começou simplesmente como uma maneira de manter contato com as amigas mais próximas, acabou crescendo e hoje conta com mais de 2.000 Brasileiras de NY, NJ e CT, que trocam idéias, pedem e oferecem ajuda, marcam encontros e criam laços de amizade que são essenciais, principalmente para quem mora longe de casa, né?! O grupo também expandiu tanto que outros estados e países pelo mundo aderiram ao modelo e estão repetindo o sucesso do pioneiro Brasileiras de NY
E neste último dia 17 de Outubro elas se reuníram para comemorar o segundo aniversário do grupo com uma festa incrível em Manhattan! Além da alegria contagiante, a festa contou com  uma decoração impecável feita pelas talentosas Mayumi e Kate, da  SimplyChic - Identidade Visual de Casamentos e Festas. E os arranjos lindos foram arte da Marcela, da The Lotus Blossom Atelier  ! Tudo muito lindo! Comida gostosa não faltou e dbrigadeiro à mousse de cupuaçu, os doces DIVINOS ficaram por conta das chefs Gislaine e Estela Mesquita! 
E uma festa não é festa sem música boa, né? DJ Gaspar Muniz mandou muito bem animou a galera do começo ao fim! A festa também teve o patrocínio de empresas Brasileiras que acreditam no grupo como o Maria Bonita Salon e Spa, Brazil Ahead, Viana Law Firm, BlaBlaBla NY.  E pra o evento  ficar ainda mais especial, parte da renda foi doada para a Fundação Brazil Child Health! Ufa! Uma noite de muitos sorrisos que ficará pra sempre na memória! Parabéns Rafaela e a todas que se dedicaram a organização de um evento tão lindo! Fica aqui um pouco do que rolou  nesta data especial e para ver a galeria completa em breve basta acessar a fan page AQUI!  Ah! E obrigada a todas que tiraram fotos da minha pessoa :) amei conhecer e rever tantas borboletas queridas que me fazem mais feliz aqui em NY!




 Duas queridas, Silvia D'Avila e Karina Miller arrumando as sacolinhas com lembranças para cada convidado! 

Abaixo, Rafaela Rangel e Fernanda Lacerda, do Maria Bonita Salon & Spa.
Rafaela Rangel e as meninas do BlaBlaBla NY!
Abaixo, Christiane Vieira, da Brazil Ahead, escola de português para crianças e adultos em NY!

Para deixar as borboletas ainda mais produzidas para o evento,   dois stands de beleza estavam disponíveis para fazer cabelo e maquiagem! Sim, o time da Guerlain e do salão Maria Bonita atendeu  a todas que queriam dar um toque especial no visual! 

Tathiana Piancastelli do programa "Ser Diferente é  Normal" entrevistou muitas brasileiras presentes e cobriu o evento com a animação de sempre!




Já famosas entre as brasileiras, as jóias  incríveis da Dany estavam embelezando a festa inteira e foram sorteadas também! Peças lindas e todo mundo queria ganhar, claro!

A parte mais doce da noite!











As responsáveis pelas gostosuras: Gislaine e Estela!










A querida Michelle Viana, da Viana Law Firm, foi uma das patrocinadoras da festa!

 Paolo Pianco, um dos cabelereiros favoritos das Brasileiras de NY fez sucesso como sempre e alegrou a festa! A mulherada não deixou ele ficar parado!




Olha eu aí embaixo com as borboletas <3



Rafaela com a querida Marcia, consultora de imagens nota mil aqui em Nova York!















 Fátima e Dany! Duas queridas!







 Abaixo, euzinha com a amiga (também fotógrafa!) Flavia Olm! ADOROOO!!



E não teve pra ninguém! Tathiana arrazou na pista a noite toda!


Abaixo, a querida Suely da Pamper Ur Poochie Boarding!




Abaixo, a chef Christiane Brasileiro com Paolo Pianco!
A querida Marisol!!

Eu deixei minha câmera com a Flavinha um pouquinho e dancei o Kuduro feliz da vida com a Tathi! E olha a Magda Santos aí no cantinho direito! Ela quem fez meu (e o de várias outras do grupo!) tratamento de queratina! Recomendo muitooo!!


 
E teve muuuuito sorteio com prêmios incríveis! De brincos à sapato da Schutz!












  Ah é, pra matar a curiosidade, o bolo da Estela era assim por dentro ó: 



No instagram @marthasachser

                                             

                                               



No comments:

Post a Comment