Sunday, October 13, 2013

Look do Dia com Fashion Blogger André Tajra

Eu acompanho vários gurus de beleza e fashion bloggers e simplesmente admiro imensamente quem tem o talento de montar looks incríveis e compartilhar com o mundo. Este é um talento que eu literalmente não possuo, nem uma fibrazinha dele. Saio de casa as vezes com cara de quem obviamente não tem um espelho para dar uma checada no visual... Mas enfim!...  Outro dia o blogueiro André Tajra entrou em contato comigo para fotografar alguns looks por Nova York e eu adorei! Moda e NY... não tem como passar, né? Foi um prazer conhecê-lo, entender melhor sobre como os homens vêem moda e claro, fotografar os looks incríveis que ele montou! Me diverti muito! Este foi o primeiro e para ver mais é só seguir o André no Instagram AQUI! 














No comments:

Post a Comment