Saturday, October 5, 2013

The Hope Gala

Hello everyone :) Neste último dia 2 de Outubro tive a alegria de fotografar o Hope Gala, da Fundação Icla da Silva no Ritz-Carlton Hotel em Nova York. Que noite linda! Sorrisos, lágrimas de felicidade, música boa, comida gostosa... E este evento foi de extrema alegria pra mim porque  no ano passado eu tive o prazer de conseguir um estágio na Fundação, como requisito da faculdade. Não, não era nada relacionado a fotografia ou comunicação,  eu trabalhava lá fazendo de tudo um pouco mesmo, desde atender ao telefone à carregar caixas de materiais para campanhas. E foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Eu já conhecia o trabalho da Fundação mas ter a chance de trabalhar diariamente naquele escritório mudou minha vida. Não só por poder ver de perto o trabalho incrível que eles realizam diariamente, correndo contra o tempo para ajudar tantos pacientes a espera de um doador, mas também conheci pessoas que se tornaram muito especiais. Se vocês tiverem a chance, visitem o site da Fundação, www.icla.org e descubram como um simples gesto pode salvar uma vida, assim como salvou a da Olivia  que apesar de tão  novinha teve que enfrentar uma doença grave que poderia tirar sua vida se não fosse pelo ato de amor de um completo estranho, o Brasileiro Sidney Barbosa, que se registrou no banco de medula óssea em uma campanha e saiu compatível com Oliva, podendo assim dar uma segunda chance a vida, que ela tanto ama. Foi o momento mais emocionante da noite e  eu compartilho aqui com vocês!
A galeria completa você encontra AQUI!

Photos by: Martha Sachser
E essa aí sou eu na foto, preparada pra registrar tudo! Obrigada Maryana  :)





 Maryana in action!












 Sidney e sua esposa com Lori Stokes e abaixo com Luciana Rodriguez.



 




 Lori Stokes, do Eyewitness News tornou o evento ainda mais especial com sua presença como mestre de cerimonia da noite! 


























 Muita emoção no primeiro encontro do doador e da ex-paciente. 
























 Vicky do "Vicky Talking a Lot Show" entrevistando Oliva para seu canal. 






 Airam e sua mãe, que vieram aos Estados Unidos em busca de tratamento para a cura da leucemia de Icla. Infelizmente ela não resistiu mas eles realizaram seu pedido, o de salvar seus amigos que precisavam encontrar um doador como ela. 




  As duas famílias reunidas, a da Olivia e do Sidney! Abaixo, Airam da Silva e a família de Olivia.

1 comment: