Tuesday, October 15, 2013

Lançamento do livro "Let's Get This Party Started!"

A Apple Store do SoHo recebeu nesta Terça-Feira a atriz, autora, apresentadora e empresária, Soleil Moon Frye, que marcou uma geração de crianças e adolescentes depois de interpretar a sapeca Punky Brewster no seriado "Punky, a Levada da Breca", exibido no Brasil pelo SBT. 
O tempo passou e após quase 25 anos, Soleil continua encantando o mundo com seu trabalho. Depois do Sucesso de "Happy Chaos" ela lança seu mais novo livro "Let's Get This Party Started", (Amazon, $13.50)  recheado de atividades para fazer com as crianças, desde DIY (Do It Yourself), decorações,  receitas, brincadeiras e muito mais!  Ela lançou também um app (FREE!) de fotos pelo iTunes super legal para tirar, editar, fazer colagens e compartilhar  fotos com temas e estilos que vão fazer você e a família toda se apaixonar  por registrarem momentos únicos e divertidos! 
Você pode conferir tudo que Soleil está criando através do site dela que também tem  ótimas dicas de atividades para crianças e pais (DIY, idéias para decorações de festas infantis, etc!), novidades sobre sua carreira, educação de filhos, e posts alegres e pessoais sobre o "happy chaos" que é sua vida!  Além de se dedicar a profissão de mãe em período integral (e estar grávida com seu terceiro bebê) ela encontra tempo para se envolver em diferentes trabalhos voluntários e causas sociais além de viajar promovendo o livro e apresentar o Home Made Simple, no OWN Network! Ufa!
Eu e Soleil e o Baby :)
Simpática, positiva e com uma alegria contagiante digna da Punky, ela conversou com os fãs presentes e pode ver  que mesmo depois de duas décadas,  a personagem continua fazendo sucesso entre crianças e adultos! Foi um encontro inesquecível! Até a próxima!



O livro é dedicado a todas as mães que como ela amam passar tempo com os filhos e engajá-los em atividades divertidas, criativas e saudáveis, perfeito para quebrar a rotina do "videogame-computador-TV"!































Ficou com saudades? Você pode comprar os DVDs das temporadas online ou assistir no YouTube!

Ps: O livro também está disponível no iTunes por apenas U$10.99!

No instagram @marthasachser

                                    

No comments:

Post a Comment