Sunday, October 20, 2013

The "Twilight Tour"- Part 3- Diferentes locações

Oi pessoal! Este post é dedicado aos fãs de Twilight que vem acompanhando nossa viagem para a costa oeste passando por locais onde o filme foi gravado. Neste post vocês vão ver o Forks Hight School (do filme!), a casa da Bella, a casa dos Cullen e outras locações  variadas usadas para o primeiro filme! Vale lembrar que nenhuma delas foi realmente filmada em Forks, viu? Se vocês  quiserem ver o que tem por lá,  é só acompanhar este post aqui, onde eu mostrei e contei mais sobre nossa viagem a cidade mais cinza do país! Espero que gostem! 






O beco onde a Bella viu os trombadinhas....

St. Hellens...Cidadezinha fofa com varias locações do filme uma pertinho da outra :)


A casa da Bella <3



A livraria (ainda em St. Hellens)  onde a Bella  vai comprar um livro sobre the "cold ones" (mas não foi filmado lá não, viu?!)

Acima, o "restaurante" que Bella e Edward jantam em Port Angeles (mas na verdade foi também filmado em St. Hellens), quem lembra do mushroom ravioli?! E abaixo a loja Jilly's onde foram comprados vestidos para o elenco usar no baile da escola. Ficamos lá um tempão conversando com as donas e assinamos um dos muitos guestbooks que quase não tinham mais espaço :) Incrível como tem mais gente louca nesse mundo como a gente!


Olha a Bella atras da Juliana!! Esse salão foi usado como a loja de vestidos onde Bella e as amigas foram fazer compras pro baile .....  Lembra dela sentada na janela e os trombadinhas mexendo com ela?

Esse estacionamento foi onde o Edward foi resgatar a Bella daqueles trombadinhas... Segundo sites de fãs, as marcas de pneu no chão foram as deixadas pelo Volvo super poderoso. E sim, eu beijei o chão, porque chão pisado por Edward é chão sagrado! #SóQueNão #besta
E finalmente.... A casa dos Cullen!! A casa fica em Portland, no estado de Oregon! O momento que nós literalmente surtamos ... Parecia que estávamos vendo alguém do elenco pessoalmente! haha Tiramos muitas fotos de todos os ângulos possíveis e saímos correndo porque tinha gente em casa e aparentemente eles chamam a polícia quando vem muita gente estranha rondando a casa. Ainda bem que não chegamos muito perto, já pensou que mico??!


                         

Lá em Portland também fica o estúdio de ballet que aparece no primeiro filme e claro, óbvio, que a Juliana tinha que ir lá tirar foto :)

Em breve posto a parte 4! Curta a fan page do blog para nao perderem nenhum post! www.facebook.com/nyandabout


 No instagram @marthasachser


 

                                                               




1 comment:

  1. Que sonho!! Adorei todas as fotos... com certeza, ficaria aloka do Crepúsculo por ai, apesar da minha loucura de fã ter passado a um bom tempo agora haha
    Curti sua fan page para acompanhar o blog, se puder visitar o meu também, ficarei grata :*
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ReplyDelete