Sunday, December 22, 2013

Brigatone = O meu panetone recheado de brigadeiro favorito!

Vai chegando o Natal e além de todas as emoções,  reflexões e sensações boas que eu tenho nesta época, vem também o pensamento em um certo panetone especial, o brigatone…. aquele da Gislaine…macio e recheado de brigadeiro puro por dentro! Hmmm…. Ainda sonho acordada com o que comi no ano passado! Até meu irmão que não curte doce não aguentou e comeu tudo (tudo que eu deixei ele comer, claro!)! 
A "famosa" Gislaine é uma guerreira e se tornou uma amiga especial desde que me mudei para NY e pude conhecê-la e conhecer suas delícias a cada festinha ou evento que fotografei por aqui! Só elogios! Ela faz maravilhosos salgadinhos (com opções sem glúten também!), pães-de-queijo tradicionais ou temperados, tortas salgadas, empadões, docinhos e brigadeiros de sabores variados, bolos…..E em épocas especiais, pedidos especiais! Ela faz delícias (e muito sucesso) na Páscoa com seus ovos de Páscoa recheados e no Natal, o tão desejado brigatone, como este da foto abaixo! Um kilo e meio de gostosura (e vai tudo pro saldo final na balança depois das Festas hahaha) Ganhei o meu hoje, dois dias antes do Natal e vou ser forte o suficiente para abrir só na noite da visita do bom velhinho, porque presente mais gostoso que este, só mesmo estar podendo passar a noite com pessoas que amo tanto! Acho que um brigatone será  pouco! Excelente dica também para presentear alguém especial! Hmmmm… 
Obrigada Gis por encher Nova York de delícias Brasileiras que eu sei que são feitas com capricho e muito amor todos os dias! Se você ficou com vontade, é só conferir as criações da Gis pela pagina dela no Facebook AQUI! Depois que eu partir o meu volto aqui pra mostrar!
Ah é, e um um doce e feliz Natal para todo mundo  <3



E agora que já abri o panetone, deixo aqui pra vocês babarem!


 Acho que deu pra entender, né? Hahaha Geladinho então ficou mais gostoso ainda!

2 comments:

  1. Ainda bem que vc não cortou ele ao meio e publicou uma singela fotinho..., seria capaz de comer a tela do computador...!! ( Ai,Ai,Ai,....minha Dieta...)

    Bjos e Boas Festas pra vcs ai..

    Giovanna

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha sinto informar que ja foi cortado e o post atualizado Giovanna! hahaha Divinoooo!!!!! Pensei em voce, pode deixar! :))
      Espero que tenha tido um excelente Natal!!

      Delete