Thursday, December 19, 2013

Diário de Viagem- The Twilight Tour - Parte 4- Locações (Columbia River Gorge, Carver cafe)

Finalmente estou postando a parte 4 do diário de viagem da nossa road trip pela costa oeste em agosto!! Estou super atrasada, sorry!! O post de hoje é dedicado ao estado de Oregon. Confesso que Portland em si não foi tudo que eu esperava mas a região é incrivelmente linda! O ponto alto foi nossa passagem pelo Columbia River Gorge. Meu Deus, que lugar lindo. Dirigimos pela I-84 e pegamos depois a Historic Columbia River Highway até chegar na primeira locação, Multnomah Falls, paramos por lá e exploramos um pouco a região, indo aos locais que a Juliana pesquisou que foram usados para o filme Twilight. Se você quiser mais informações, basta acessar o site oficial AQUI! Boa viagem :)












Essa foto abaixo foi de outra locação do primeiro filme, onde foi filmada a "prom scene" em Twilight, mas a casa, como vocês podem ver, pegou fogo um tempo depois do filme e está toda assim até hoje, não pode entrar nem nada (ahm, óbvio?). Mas as turistas aqui tinham que tirar foto, claro.


The Carver Cafe
Eu fui meio que reclamando pra lá. Eu já estava exausta de dirigir e dirigir e dirigir mas fomos ver se o "sanduíche do Charlie" era gostoso mesmo como parecia no filme. Eu como sou vegetariana acabei comendo um monte de coisas diferentes mas a Juliana aprovou e o lugar é um muito bacana. Pequeno, mas vale a pena a parada. Enquanto estávamos lá encontramos outras fãs  do filme e uma até deu dicas de como chegar em outra locação (não sabia se eu agradecia ou chorava!). 

A comida estava uma delicia e o preço super bom! Valeu a pena conhecer (porque eu realmente estava com fome...)! Se você for estar por lá, o endereço é este aqui:
O lugar é aconchegante e é tudo feito fresco, elas garantem que a qualidade vem em primeiro lugar! Não espere a rapidez de um fast food, a staff é bem pequena.








Não podia faltar o guestbook! Ele fica disponível para os fãs deixarem seus recados. E mais uma vez as turistas aqui não podiam deixar passar, né?




Abaixo, as "famosas" pedras onde foram filmadas algumas cenas da Bella e do Edward...

 "Stone Cliff Inn"...Just google it se você  realmente quiser  fazer tooooodo o tour pelas locações do filme... O lado positivo é que é tudo bem perto um do outro, exceto pelo restaurante que tivemos que dirigir por uns 40 minutos.

Abaixo, as exploradoras hahaha





No comments:

Post a Comment