Monday, December 9, 2013

Festa de Fim de Ano das Brasileiras de NY

And they did it again! Há alguns posts atrás vocês viram o que rolou no mega happy hour do grupo Brasileiras de Nova York! E como festa é com elas mesmo, a alegria se repetiu neste ultimo domingo  no Reichenbach Hall! Lugar super cool no coração de Manhattan ! Para celebrar 2013 o evento teve comes e bebes divinos e uma mesa de doce de dar água na boca preparada pela  querida chef Caroline Maciel. Outras empresas Brasileiras tiveram a chance de expor seus trabalhos no local como a Mary Kay, a autora  e chef Leticia Moreinos com seu livro My Rio De Janeiro; a designer Silvia e suas lindas jóias Iza, entre outros. A Fundação Icla da Silva que faz um trabalho incrível salvando vidas de pacientes com leucemia (e outras doenças que necessitam transplante de medula) também esteve prestigiando o evento e registrando as Brasileiras que desejaram se inscrever  no registro nacional de medula óssea (Be The Match), deste modo quando algum paciente estiver precisando de um doador para sobreviver, pode procurar através do registro. Já imaginou sair compatível e poder salvar a vida de alguém!??! Se você tem entre 18-44 anos e perdeu a oportunidade de se registrar no local, basta pedir seu kit gratuito através do link: join.marrow.org/ICLA! O processo é simples e salvar uma vida não custa nada! 
Enfim! A noite foi de muita alegria, risadas, fotos, emoção e comemoração por mais um ano incrível deste grupo liderado pela "borboleta" Rafaela Rangel! Amei estar com vocês!
Obrigada a todas que "me forçaram" a sair nas fotos! haha Todas as outras fotos que eu não postei aqui, vou colocar na minha página do Facebook AQUI! :) 
Doei um ensaio fotográfico para ser leiloado em prol da Fundação. MUITO obrigada a quem arrebatou e ajudou a causa! Por favor entre em contato comigo para marcarmos, tá

Airam da Silva, presidente da Fundação, Arezza, Janine, Luciana e Rosana (abaixo)! Admiro muito este time!

Agora vamos a mesa de doces!!! Gente, eu não parei nem um segundo mas consegui experimentar um quindim e dico uma coisa…. foi o melhor que já comi na vida! MUITO MUITO bom!!! Tudo na medida certa e super suave! 









            
Acima, Marisa, Gislaine, EU e Arezza! Abaixo a ajudante oficial da festa! How adorable is she??
                             
 Essas duas tem historia pra contar, viu?! Depois de vinte anos sem se ver, elas se reencontram em Nova York pela primeira vez, na festa de final de ano das Brasileiras!



Eu e minha amiga (também photographer) Flavia Olm com a Rafaela Rangel!

Fernanda Lacerda do Maria Bonita com Rafaela Rangel e Mirella Afonso, da BlaBlaBla!







Abaixo Rafaela com as Dras. Monique e Luciana!




As representantes da Arensky! E abaixo os maridos presentes se divertindo avaliando a modelo da marca (ela ganhou dez!!)! 

Brazil Ahead sempre "ahead" com minha querida Cristhiane!

Juro que é a ultima do quindim porque estava realmente MUITO bom! #GordinhaFeelings

See you all next time :) AH!! Todas as outras fotos que eu não postei aqui, vou colocar na minha página do Facebook AQUI! :)

4 comments:

  1. Oi!! Te sigo faz tempo, mas não sou de comentar muito por aqui...
    Suas fotos estão maravilhosas como sempre e que docinhos lindos eram aqueles?? Delícia!
    Hj fui ajudar na Icla da Silva e conheci a Arezza, quando contei pra ela que eu era sua fã, ela se encheu de orgulho e me contou que você é um amor!
    Ouvi comentários de que a festa foi muito boa!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. OI Juliana!! Achei suuuper legal saber que vc estava la na Icla! Era pra eu ter ido tambem mas nao tive como! Vou essa semana de novo, espero te ver por la! MUITO obirgada pela mensagem! Adorei mesmo saber que vc acompanha o blog <3 <3
      Beijaozao!!!!

      Delete
  2. Marthinha, amo seu trabalho...seu blog...e vc ... pois eh simples assim...pessoa querida demais... <3 beijinho...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aaaah, imagina!!! e vc fez falta!!! Proxima festa nao falte, hein??!!!

      Delete