Tuesday, December 10, 2013

Midtown Comics

Há uns dias atrás fui conhecer a Midtown Comics, uma loja especializada em tudo que você possa imaginar de animação japonesa, quadrinhos, filmes e séries. Dos meus 13-20 anos eu era obssecada por animes e mangás (aqueles gibis japoneses, sabe?), viajava horas para ir as convenções (Anime Friends, AnimeCon e Anime Rio!), sonhava usar um cosplay de Sailor Moon e até morar no Japão! Gastava rios de dinheiro com revistas, CDs e tudo mais relacionado a este mundo! Porém, quando me mudei pra cá acabei deixando a paixão um pouco de lado por falta de tempo, fazer o quê, né? Maaaas foi só fazer uma visitinha a loja que a saudade bateu e meu lado "nerd" reviveu Tive que me controlar porque no meu "apertamento" não cabe mais uma agulha!
Enfim! A Midtown Comics é a maior loja de artigos desse gênero nos Estados Unidos! Ela abriu em 1997 e desde então oferece diferentes locações em NY (Times Square, Grand Central, Downtown e um espacinho na FAO Schwartz) assim como vendas online através do site deles. Os preços são okay e tem itens em promoção, artigos de colecionador e importados tendem a ser mais caro as vezes, claro, mas de um modo geral dá pra sair de lá feliz!
A loja também oferece eventos com autores e "celebridades" do mundo da animação. E é possível comprar itens autografados no local ou online. 
Mesmo pra quem não é muito fã de quadrinhos e animes vale a pena dar uma passadinha por lá caso esteja na região, acho legal o contraste da "muvuca" do "mundo lá fora" e da tranquilidade que reina no lado de dentro da loja! 
Para conhecer mais é só continuar vendo o post e checar a loja nas redes sociais:

Para mais informações: 

Até a proxima :)
Eu sou alucinada pela serie "Sailor Moon"! Consegui achar algumas coisinhas por la, mas nao muitas :(








Como chegar??!
200 W. 40th Street (esquina com 7a Avenida) 
Metrôs: N,Q,R, 1,2,3,7,a,C,E (Estação Times Square/42nd Street ou Port Authority)

No comments:

Post a Comment