Thursday, December 12, 2013

Welcome to Nashville, the Music city! - Day 1

Hey y'all!! Para quem me acompanha pelo instagram sabe que no  Thanksgiving eu me uni a três amigas e quebramos a tradição do feriado de comer-dormir-fazer compras-ficar-á-toa e embarcamos na nossa segunda viagem tudo-de-bom do ano: Nashville! A cidade da música, onde tantos artistas tiveram seus começos e se lançaram ao estrelato (tipo a Taylor Swift!). A cidade é lindinha, com pessoas tão educadas e simpáticas que quase fiquei por lá (acho que falo isso de todo lugar, as pessoas tendem a ser mais legais fora de NY haha)! Fora isso a vibe de estar em um lugar onde música é constante, só me deixou mais animada para conhecer. AMO música. Escuto música o dia inteiro e tenho o iPod mais eclético da face da terra. Mas enfim…Nossa jornada começou logo depois do nosso "brunch" de Thanksgiving (o famoso dia de Ação de Graças aqui nos Estados Unidos), quando fomos para o aeroporto embarcar para quase cinco dias de muitas risadas e histórias pra contar! A viagem saiu um pouco do roteiro e foi ainda melhor do que esperava! Vim aqui compartilhar um pouquinho com vocês! Não deixem de conhecer Nashville, uma cidade inspiradora, divertida e animada!

Bye bye New York!



Nosso micro-avião para Nashville!


Chegada no aeroporto em Nashville: aeroporto mais temático impossível! Olha que cadeiras cool esperando por nós… E as pessoas olhando pras nossas caras de turistas autênticas! Como era feriado, o aeroporto estava bem vazio, foi fácil conseguir táxi (custaria cerca de $25 do aeroporto até o nosso hotel, o Best Western Music Row) mas mudamos de idéia e preferimos alugar um carro. As locadoras ficam perto da saída principal, super conveniente. 

Primeira Parada: Bridgestone Arena!!
Depois de alugarmos o carro (decisão tomada na hora que chegamos porque não daria para aproveitar muito a cidade tendo que pegar táxi e onibus do hotel pra todo lugar toda hora, estava beeem friooooo), deixamos as malas no hotel e dirigi até a Broadway. Lá fica o famoso Country Music Hall of Fame e a Bridgestone Arena, muuuuitos barzinhos com música ao vivo além de várias outras atrações turísticas em Nashville.

No caminho pra Broadway entramos  na Arena! Adooooro essas arenas, independente da cidade que se está, são sempre grandiosas e lindas! E também paramos lá porque estava tendo um jogo de hockey e nenhuma de nós tinha assistido uma partida na vida, já  que estávamos de bobeira em Nashville, por que não? Chegamos na quinta mas compramos ticket para o sábado a noite porque já estava esgotado para aquele noite!



Segunda parada:Broadway!!

Gift shops, restaurantes, cowboys (hahaha) e muuuuitos bares de música ao vivo!! Lugar tudo de bom mesmo! Ficamos o resto da noite por lá, turistando, dançando e curtindo o som no "The Stage"! Se como eu você adora comprar souvenirs, os preços dos gift shops eram normais (bons) e não variavam muito de um para outro, então  recomendo  comprar tudo em um so para aproveitar mais a cidade!








Terceira e ultima parada da noite: The Stage!

A melhor parada da noite! Minha amiga Kelly tinha me dito para ir lá e eu simplesmente amei! Música boa, espaço legal, gente bacana.... Ficamos a noite toda dançando (até nos tiraram pra dançar!), conversando e rindo muito! Recomendo ir lá entre quinta- sábado se você quer algo mais badaladinho. No domingo já estava beeem mais parado. Fora o The Stage, tem vários outros bares legais que entramos mas não guardei os nomes :/










Somos rosa :)



Fim de noite esgotadas (de ficar a toa, né!?)! Voltamos pro hotel? Nop!!! Fomos pro WalMart de Nashville, para aproveitar um pouquinho da tradicional BLACK FRIDAY!! A Juliana fez a festa!  No dia seguinte acordamos cedo porque começaria a maratona que criamos de ultima hora: roadtrip para cinco estados em cinco dias! Próxima parada: Arkansas e Mississippi! 

2 comments:

  1. Adorei essa ideia de vocês de viajar meio que de última hora. Conhecer lugares inesperados é bem legal, desde que sejam bons, né. hehe


    As Coisas que quero lhe Falar

    ReplyDelete
  2. Viagem divinaaaaa, ameiiiii tudoooooooo!! Show de bola Martha, mais um blog excelente!! You rock girl!! Love you!!
    Mal posso esperar pela proxima!! ;)

    ReplyDelete