Wednesday, December 4, 2013

Conhecendo o Bela Brazil!

Como tudo que é bom eu gosto de compartilhar aqui no blog (e fotografar!), fica aqui um pouco sobre a experiência que tive com este salão brasileiríssimo em Manhattan!
Há alguns dias atrás o improvável aconteceu: Tirei um tempo para mim, para me desligar do mundo e relaxar. Sim, algumas horinhas sem carregar mochila com câmera pesada, sem celular, sem computador, sem dever de casa... Fui visitar o espaço novo do salão e spa da Carla, o Bela Brazil, o salão está há anos no mercado em NY mas só conheci há pouco tempo através  da Val, que é uma profissional incrível!  Aproveitei para fazer uma sessão de Detox, um tratamento corporal essencial para quem quer começar a perder medidas (\0/), porque desintoxica e prepara o corpo para os próximos passos. Gente, marcar tempo pra mim é um milagre e estou imensamente feliz que aproveitei cada segundo sendo mimada pela querida Val e suas mãos de fada. Vou explicar um pouquinho mais do que fiz pra vocês,  mas só digo uma coisa, saí de lá me sentindo novinha em folha! Só não  digo que saí flutuando porque vocês não iriam acreditar!  O Bela Brazil também oferece depilação e manicure, além de tratamentos completos faciais e corporais-igual no Brasil! 
Como funciona o Detox?

Como eu já conhecia o trabalho da Val não  pensei duas vezes e fui fazer a sessão do Detox. O tratamento inclui uma exfoliação profunda do corpo todo para retirar as células mortas (relax total!), um body wrap feito com sete ervas essenciais e para finalizar, a manta quente, que ajuda a liberar as toxinas do nosso corpo. Dormi até!  Depois a Val retirou as bandagens e tive que sair da manta, tomei uma ducha- aliás, ponto super legal, ao invés de ficar desfilando de toalha pelo spa como geralmente acontece em vários locais, no Bela Brazil eu pude tomar uma ducha lá mesmo dentro da sala que fui atendida, SUPER conveniente! Adorei!- e recebi drenagem linfática e massagem, para sair de lá super relaxada! Não queria nem levantar mais! Tranquilidade, musiquinha relaxante, massagem...! A Val é incrível! Gostei tanto que o tratamento  entrou no sorteio de um ano do blog e quem ganhar vai poder passar essas horinhas felizes lá no Bela Brazil também! Tirei umas fotos do espaço pra vocês conhecerem melhor, o time de profissionais lá foi incrível, me diverti e aproveitei para cortar as pontas mega ressecadas com a Inez que finalizou com uma escova (rápida e super eficiente!), saí de lá com o cabelo leve e solto como gosto (e sem chapinha!!)! Obrigada!!









Agora, o cabelo! Cheguei lá com o cabelo tão judiado, mas tão judiado que tava até com vergonha de soltar! Mas a Inez fez um milagre e conseguiu tirar todas as pontas ressecadas sem mexer muito no comprimento! Love her!!
Minha cara pós-massagem! Só queria poder ficar lá mais cinco minutinhos, muuito bom!

 Eu, Val e Carla, dona do Bela Brazil! AMEEEEI!! Obrigada a todos pelo carinho e pela sessão incrível! 


Como chegar?
 Bella Brazil
90 Worth Street
New York, NY
Telefone: (212) 240-9434

Metrôs: 4,5,6,N,Q,R (estação Brooklyn Bridge City Hall ou Canal Street)
Confira mais sobre o salão através do website e
Facebook!

DESCONTO??! A Carla foi super querida e vai oferecer um desconto MUITO especial  pras leitoras do blog! Basta ligar e mencionar que viu este post aqui no blog para receber um desconto incrível nos tratamentos que escolher!! Ligue já!

E não deixem de participar do sorteio de um ano do blog, concorrendo a um ensaio fotográfico com produção de cabelo e maquiagem pelo Bela Brazil e um tratamento Detox simplesmente incrível! Para participar basta clicar AQUI!

2 comments: