Thursday, December 19, 2013

Dica de Restaurante do dia: Fig & Olive - $$

Hoje a dica é de um restaurante que eu amo, o badalado Fig & Olive do Meatpacking District. Digo badalado porque é super comum ver o restaurante sendo usado em gravações de reality shows ou ser o escolhido por celebridades para uma refeição informal. 
Da comida de primeira ao ambiente agradável, Fig & Olive é uma opção excelente para um almoço, jantar ou ocasiões mais especiais, como festas corporativas, aniversários,  recepção de casamentos, etc. O restaurante tem um time excelente para atender a todos com qualidade! Sem contar  um bar descontraído, ótimo para um happy hour no fim do dia, com música boa tocando. Para completar, o restaurante fica no Meatpacking District, uma área super top de NY, com inúmeras opções de baladinhas e uma energia sem igual! Se não estiver por lá, eles tem outras duas localizações na cidade,  um restaurante na Quinta Avenida e outra na Lexignton! Ah! E eles também oferecem brunch nos finais de semana! Yumm!
Apesar do ar mais sofisticado, antes de imaginar que o preço seja exorbitante, cheque duas vezes, porque comer com qualidade e preço justo, é lá mesmo! Para checar o menu do Fig & Olive, basta clicar AQUI! 
 Os ambientes semi-privados são perfeitos para eventos corporativos e ocasiões especiais, tanto de dia quanto de noite!


Azeites de oliva e vinhos que não acabam mais! Além de decorarem o restaurante, você ainda pode comprar garrafas de azeites espanhóis de mais de 30 tipos e o preço varia entre $12-32!

Menu com opções especiais para eventos! O chef é talento puro! Queijos, vinhos, sabor do mediterrâneo e muito mais! 

Onde fica?
420 West 13th Street
Between 9th Ave. & Washington St.
New York, NY 10014

Telefone para reservas: 212.924.1200



Site oficial para reservas e informação: http://www.figandolive.com/locations-reservation/meatpacking/

No comments:

Post a Comment