Wednesday, July 9, 2014

Fazendo bagunça na Sephora da Times !!

Before Brazil's game against Germany (0x7) we stopped by Sephora to meet Aline, a dear friend I met back when I was an Au Pair but who now lives in Brazil :(  She is in the States on vacation and I couldn't wait to see her. Once at Sephora we had so much fun chatting , taking photos and learning make-up tricks with Sam, the sweetest make-up artist at the store. She did an amazing job getting us ready for the game and showed me the perfect foundation for my oily skin! *.* You can see more of her work on her instagram HERE!  We had so much fun that I decided to share with you a little bit of our get together at one of my favorite places in Times Square! This store is located at 1500 Broadway (between 43rd and 44th Sreets), New York, NY 10036

Quatro amigas, maquiagem, Times Square, jogo do Brasil, maquiagem, uma make-up artist incrível, risadas e já mencionei maquiagem?! Das coisas que deveriam entrar na bucket list de qualquer mulher: fazer um happy hour na Sephora! Tá, a gente não fez um happy hour de verdade mas foi sem dúvida uma hora tão feliz que fiquei imaginando que máximo seria! Já pensou!? *.*
Enfim! Por causa da previsão de chuva não  tive como marcar nenhum ensaio fotográfico e aproveitei o dia livre para passar com as amigas! A Aline (eu a conheci aqui nos Estados Unidos na época  que era Au Pair mas hoje mora no Brasil) veio passear em Nova York e marcamos de nos encontrar na Sephora da Times Square! Quando chegamos lá, ela estava com a Adriana fazendo uma maquiagem pra Copa com a Sam, a make-up artist mais fofa da loja (siga ela no instagram AQUI!)! <3 <3 Ficamos um tempão com ela conversando, experimentando maquiagem, falando do Brasil, do país dela e coisas de menininha :)  
Uma brasileira trabalha lá também e a loja estava em clima de copa do mundo, rolou até um desfile com a nossa bandeira pelas funcionárias! Nos divertimos muuuito! Foi tão legal a bagunça que eu queria compartilhar aqui, caso escolham a Sephora da Times (tem duas lojas por lá) pra fazer comprinhas, procurem a Sam, ela é um amor, super atenciosa e me mostrou a base perfeita pra minha pele (que é super oleosa!) e uma máscara de cílios com nome suspeito mas que faz milagres... adorei! Ah é, fomos assistir o jogo novamente no Tonic, lá pertinho mesmo! No final o Brasil perdeu, de 7x1… mas tudo bem, o dia foi mesmo assim um dos mais legais que tive em muito tempo e em otima companhia! Obrigada! 
Esta Sephora fica no endereço:
1500 Broadway (entre as ruas 43 e 44), New York, NY 10036

Para acompanhar meu trabalho de fotografia e ensaios fotográficos pela cidade de Nova York, basta visitar o meu site aqui: www.marthasachserphotography.com/blog



Com a Aline, nossa "honey" oficial <3










Em mim ela fez um olho delineado que eu sonho aprender fazer sozinha! Mas as meninas capricharam na escolha de make inspirado no Brasil!



No final fazendo pose com a Sam, que nos aturou por mais de uma hora! THANK YOU!!!!


Tristeza??! Que nada! Essa galera de um grupo de turismo do Brasil se reuniu na escada vermelha da Times Square depois do jogo (do Brasil contra a Alemanha) e cantaram o hino em alto e bom som! Mostraram um pouco do Brasil pra NY! Foi lindo vê-los animados assim! Os alemães que estavam por perto entraram na festa também!
Ah, algumas fotinhos do meu instagram pra vocês :)



No comments:

Post a Comment