Friday, July 18, 2014

Minha eterna nostalgia!

O ano era 1996. Assistindo a programação da Rede Manchete vi o comercial sobre a estréia de um novo anime que transformaria meu mundo completamente. Apesar de pouca idade, eu descobri uma nova forma de amor. 
Tem certas coisas que marcaram tanto minha infância que me acompanharam pelo resto da vida. Uma dessas era um certo anime (animação Japonesa) que até os dias de hoje tem um espaço especial no meu coração.  Foram lágrimas, emoções, risadas e muitas coisas bacanas que este mundo criado por Naoko Takeuchi me trouxe. Tudo começou com o mangá (a história original), criado por ela entre os anos de 1992 e 1997. Foram mais de 35 milhões de copias vendidas  e com o sucesso imediato, o mundo conheceu a história apaixonante de Usagi Tsukino em 200 episódios de animação pra TV, 3 filmes, um live-action e mais de 800 apresentações do musical Sera Myu. Sem contar a infinidade de produtos com o nome da marca, exportados para todos os cantos do mundo! Pra mim já são quase 20 anos de amor dedicado a esta série cheia de romance, humor e drama.
Quando Sailor Moon fez 20 anos o mundo recebeu a melhor notícia de todos os tempos! Foi anunciado mundialmente a criação do anime Sailor Moon Crystal (uma espécie de remake mais fiel ao mangá)! Todos os fãs que vem acompanhando desde 1992 ficaram estáticos de alegria! E foi agora em 2014 que a estréia aconteceu assim como o  lançamento  (e sucesso) do mangá de Sailor Moon no Brasil! É muita emoção para uma pessoa só! Por isso decidi mostrar um pouquinho deste meu mundo pra vocês, com algumas coisas que eu trouxe do Brasil (tem mais lá esperando minha volta!) e outras que fui comprando aqui. Porque se tem uma vantagem em ser adulto é poder gastar meu rico dinheirinho com coisas que me fazem feliz. E esta é sem dúvida uma das maiores. 
Para comprar artigos relacionados a Sailor Moon confira os posts sobre a livraria  Kinokuniya e a Midtown Comics  aqui no blog :)  Para mais posts sobre Sailor Moon, clique AQUI!









Essa aí é o item mais relíquia de todos! Meu presente de 10 anos comprado na saudosa loja Bakana! A coleção lançada pela Ban Dai na época era incrível mas como tudo de Sailor Moon, eram meio caros. A caneta era o mais acessível e desde então é guardado como um tesouro nessa caixinha que está se deteorando com o tempo haha






Esta pasta  é outra relíquia, onde eu coloco todas as revistas compradas na época  de Sailor Moon no Brasil entre 1996- 2002. Muito amor <3



5 comments:

  1. Uau quanta coisa linda, parabéns!

    ReplyDelete
  2. Amei!! <3
    Martha, onde você comprou essas bonequinhas fofas da última foto?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie! Foi no Ali Express! ($14) :DDD

      Delete
    2. A Pluto eu comprei na loka anime image aqui em NY :)

      Delete