Sunday, July 27, 2014

Minhas fotos favoritas do Central Park - Parte1


As vezes quando saio pra fotografar brinco dizendo que estou indo pro melhor escritório do mundo. É assim que me sinto quando meus clientes escolhem o Central Park como cenário  principal de seus ensaios fotográficos. Eu sou apaixonada por cada cantinho daquele parque e não consigo pensar em um local de trabalho melhor :) Selecionei para este post algumas das minhas fotos favoritas dos últimos meses! Espero que gostem e viagem no cenário deste lugar como eu <3 
Para conferir mais do meu trabalho de fotografia basta clicar aqui: www.marthasachserphotography.com/blog 

Whenever I leave for a photo shoot I joke saying that I'm heading to the best office of the world. That's how I feel when my clients choose Central Park as the background for their photo sessions. I love every single corner of that park and I can't think of a better place to work! I'm sharing with you some of my favorite photos from past sessions and I hope you can travel along with me and love It as much as I do.
To see more of my photography work you can check my website here: www.marthasachserphotography.com/blog 











































3 comments:

  1. Muito lindas as fotografias um trabalho incrível, parabéns pelo profissional.
    Seu trabalho é impressionante me emocionei com cada uma das fotografias sem duvida. E gostaria de ser um dos casais fotografados por você no Central Park assim que possível.

    Parabéns pelo excelente trabalho você é uma artista e tanto.

    Beijos,

    Carla - SP

    ReplyDelete
  2. Obrigada Carla!
    Fiquei súper feliz! Sera um prazer fotografa-la aqui! <3
    Obrigada!!

    ReplyDelete
  3. Que lindoooo! Não vejo a hora de chegar minha vez!

    ReplyDelete