Thursday, July 24, 2014

Hello Times Square!

Há um tempinho atrás eu recebi aqui em Nova York um pacote da loja Dona Nina, uma marca brasileira especializada em acessórios bacanas. Como eu já seguia a loja no Instagram eu sabia que as peças eram lindas e estava super ansiosa pra mostrar pra vocês! Porém a surpresa maior foi poder usá-las de verdade sem me preocupar com a minha alergia a metal! Sim, antes delas só sendo chique no último e usando ouro/prata pra minha pele não ficar toda cheia de pelotinhas depois. Tenho muitos acessórios,  principalmente anéis,  mas não posso usar por muito tempo que já começa a dar reação alérgica.  Então se você tem alergia a bijouteria normal como eu, fica a dica! Eu pelo menos não tive nada e uso toda hora agora! Para tornar o post mais especial, fotografei este colar que veio no pacote, super lindo e escolhi como fundo a Times Square, já que estaria passando por lá com a Aline e a Thaisa, em uma de nossas andanças pela cidade! Aliás, foi a Thaisa quem tirou as fotos :) Obrigadaaa <3
O vestido é da H&M ($10)! Pra quem quiser conferir um pouco mais do trabalho da Dona Nina, o site oficial é este aqui http://www.lojadonanina.com.br ! 







No comments:

Post a Comment