Saturday, July 26, 2014

Explorando o terceiro andar da livraria Kinokuniya!/ Exploring the Third Floor of Kinokukiya!


Não é segredo pra ninguém que eu sou desde pequena apaixonada pelo Japão e tudo relacionado a cultura deles. Então é fácil entender o motivo  de a minha livraria favorita de Nova York ser a Kinokuniya. Além de ser uma livraria "normal" e cheia de artigos bacanas, ela tem ainda outros dois andares inteiros dedicados a artigos japoneses, sendo o terceiro piso um verdadeiro paraíso pra quem curte animação e comics (mangás) como eu. E é dele que vim falar pra vocês neste post (Eu já fiz um post sobre o primeiro andar dela neste link AQUI! )! 
Sempre que estou de bobeira na região da Times Square gosto de dar um pulo até lá, seja pra conferir as novidades, ler um pouco ou comer um delicioso doce japa :) Desta vez fui levar a Taty pra conhecer e nos perdemos entre histórias incríveis que ela foi me indicando! - Deu vontade de comprar tudo T.T
No basement (porão) ficam artigos japoneses variados incluindo uma infinidade de produtos de papelaria super fofos , ou como eles dizem, kawaii!
Como chegar? A livraria fica no endereço: 
1073 Sixth Ave., New York, NY 10018, pertinho da Times Square e na frente do Bryant Park!

It's not a secret that ever since I was a little girl I'm obsessed with Japan and everything related to it. So It is easy to understand why my favorite book store in New York is Kinokuniya! Besides being a "normal" book store, in the main floor you will also find very cool items and gift ideas. But they also have two other floors of japanese products, being the third one dedicated to animes and mangas (comics), which I love! Just like American sitcoms and movies, they have inspired me to visit Japan one day!  I wrote a post about the first floor only, you can click HERE to check it out!
So whenever I'm around Times Square and have enough time I try to stop by to see what's new, read  for a little bit and enjoy a delicious japanese pastry/sweet. 
This time I brought Taty along with me and we got lost among amazing stories that she was telling me about. I wish I could have bought all of them T.T
In the basement you can find more japanese products, including stationeries and cute office supplies! Or as they say, kawaii <3 
How to get there?
1073 Sixth Ave., New York, NY 10018 (in front of Bryant Park and close to Times Square!)

E como dá pra ver pelas fotos eles também oferecem uma variedade grande de produtos de  animes, além de filmes e CDs.  Enfim, vale a pena a visita se você curte um pouco desta cultura incrível ou mesmo se está a procura de um livro legal e um lugar bacana pra fazer um lanche! Recomendo! Se você gostou de algo da loja eles também vendem online, o site oficial é http://www.kinokuniya.com/us/ :)



Livraria que recebe o cliente com uma prateleira inteira dedicada a Sailor Moon merece meu amor eterno <3


Qual dos dois? Which one??


Cof cof…. outra prateleira inteira dedicada a elas <3



Minha nova paixão,  "Madoka Magica". Alguém mais já assistiu? Descobri por acaso no Netflix e apaixonei! São só 12 episódios e vale muito a pena <3 




Taty, minha mais nova companheira de aventuras em NY! 
E claro que tinha a fofa da Sakura, em menor destaque mas tinha :)

Tem várias opções de lanches super gostosos, tradicionais ou japoneses, além de saladas e sanduíches frios. Dá pra comprar e ficar lá sentado nas mesas também,  super legal :) Ah é! O mínimo  pra compras no cartão é de  $10. 

No comments:

Post a Comment