Friday, August 29, 2014

Central Perk chega a Nova York!


OH. MY. GOD!!!
Esta semana fui bombardeada com links nas redes sociais divulgando a melhor notícia de todos os tempos: uma espécie de réplica do Central Perk, o coffee shop mais famoso do mundo, chega a Nova York por tempo limitado. 
Para acessar o calendário de eventos e atrações da cidade, clique AQUI!!
Foto: Divulgação
Oi? Me belisca?! Como assim Central Perk em Nova York? Eu simplesmente surtei quando fiz o VIP tour pela Warner em Los Angeles (clique AQUI para pirar comigo!) e tive a chance de sentar e tirar foto no sofá que é um dos objetos de desejo mais sonhados por qualquer fã do seriado! Só não chorei de emoção na hora porque não deu tempo! Imaginem agora, poder tê-lo aqui em Nova York por um mês?? É muita emoção pro meu pobre coração! E não apenas o cenário promete ser recriado como também outras surpresas para os fãs estão no projeto!  (Não.quero.nem.pensar.na.fila :s)

Foto: Divulgação
O que esperar?
-James Michael Tyler, nosso querido Gunther aparentemente dará o ar da graça por lá algumas vezes. Já pensou que tudo? 
-Starbucks who??!! Durante a estadia do Central Perk no SoHo serão distribuídos cafés gratuitamente para os fãs, cortesia do Eight O'Clock Coffee (li em algum lugar que farão uma embalagem especial também comemorativa dos 20 anos para venda *.*).
-Fãs podem sorrir falidos porque produtos temáticos estarão a venda no local! Mas se  você não estiver aqui na época, vale lembrar que é possível encontrar varias coisinhas legais do seriado na NBC Experience Store, já falei dela aqui no blog neste link AQUI!
-Haverá também quizzes, sorteios de produtos e oportunidade de ouvir as bizarras músicas da Phoebe (smelly cat, smelly cat…) enquanto degusta do seu café em um dos cenários mais queridos da série! Ufa!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Então anote aí, se você estará na cidade entre os dia 17 de Setembro a 18 de Outubro, o Central Perk ficará no endereço: 199 Lafayette Street, no SoHo! De 8AM a 8PM, de Segunda a Sexta, e de 10AM a 8PM, nos fins de semana!

Não deixe de passar por lá e conferir, hein?! Eu provavelmente vou marcar presença diariamente e prometo compartilhar tudo no blog com todos vocês :) AAAAH! E pra quem ainda não  sabe, o exterior do prédio onde moravam os personagens do seriado fica no Greenwhich Village e você pode conferir clicando neste post AQUI !! 
Agora umas fotinhas de quando eu e Fer surtamos nos estúdios da Warner na Califórnia:

No comments:

Post a Comment