Tuesday, August 26, 2014

Uma tarde de "compras" com a Layana Aguilar


Passar a tarde em Nova York batendo perna é uma das minhas coisas favoritas de se fazer por aqui! E outro dia foi bem assim quando encontrei minha amiga  (e top designer) Layana Aguilar para fazermos algo que ela entende muuuito bem: comprar tecidos pra um projeto especial! Sim, ela pegou a missão de tornar realidade a fantasia de Halloween mais esperada da minha vida: de Sailor Moon <33 Ano passado me realizei por algumas horas sendo Hermione Granger de Harry Potter pelas ruas do West Village no dia 31 de Outubro e agora chegou a vez de realizar o sonho de infância e vestir o uniforme da minha personagem favorita de todos os tempos!  
Foi uma tarde super gostosa escolhendo os tecidos na Spandex Lab, uma loja na rua 38 (garment district) que a Layana adora. É bem completa! A região em geral é ótima pra quem curte corte e costura de todos os níveis, vou deixar o endereço  pra vocês no final!
Depois de tudo comprado fomos pro estúdio da Layana começar a dar vida ao uniforme da heroína que faz sucesso nos quatro cantos do mundo! Eu claro, fiquei de longe asssistindo e fotografando o passo a passo e quase chorei de emoção quando vi pronto! Em outro post volto pra mostrar o resultado final pra vocês! 
E quem ainda tem dúvidas se deve ou não  participar do Halloween Parade do West Village, não pense duas vezes, é muito divertido! Eu pelo menos garanto a minha alegria deste ano com a fantasia que sempre sonhei vestir e garanto boas risadas da minha cara :)) Espero que este link aqui (http://www.nyandabout.com/2013/11/halloween-em-ny.html) lhe inspire a marcar presença por lá como eu, é a noite mais divertida do ano! Até a próxima!
Site da Layana: http://layanaaguilar.com
Spandex Lab: 247 West 38th Street (entre 7a e 8a avenidas) 
www.spandexlab.com
Sales@soandexlab.com
















No comments:

Post a Comment