Saturday, August 30, 2014

Coletiva de Imprensa do Brazilian Day

Mais um ano de Brazilian Day! A maior festa brasileira fora do Brasil acontece amanhã aqui em Nova York e eu estou contando os minutos para ver ao vivo o palco na Sexta Avenida tremer ao som de Ivete Sangalo, Daniel, Saulo, Tiago Abravanel e Carlinhos Brown. A apresentação este ano ficará por conta de Cauã Reymond, que está animado e sabe da responsabilidade que terá para animar o público do começo ao fim do dia! 
E você confere agora um pouquinho do que aconteceu na coletiva de imprensa hoje no hotel Sofitel em Manhattan.
P.s.: Foi difícil me concentrar no restante da coletiva com este sorriso da pessoa abaixo ofuscando :)  Mas gravei tudo em um vlog pra postar no meu canal no YouTube pra vocês depois! 
O que dizer dos convidados? Não consigo imaginar um time melhor para comemorar os 30 anos de Brazilian Day em Nova York! Daniel, como sempre, esbanjou simpatia e simplicidade! "É uma honra estar aqui pela 2ª vez, comemorando meus 30 anos de carreira. Amanhã vou levar um pouquinho do Brasil para vocês, essa paz e alegria que é tão forte no nosso país."  
Carlinhos Brown e Tiago Abravanel alegraram nossa tarde e estão ansiosos para amanhã. "O slogan da festa já explica tudo. Ser brasileiro é simplesmente ser. No show, todos nós veremos isso,” contou Carlinhos. 
Uma das dúvidas de todo ano é saber quem irá abrir e fechar a festa, mas desta vez a ordem dos shows foi mantida em segredo absoluto durante a coletiva!
Dos artistas escalados, apenas Ivete e Saulo não puderam comparecer hoje mas estarão amanhá prontos para levantar Nova York e cerca de um milhão de pessoas que comparecem ao evento ano após ano.  
Não vai perder, hein? Use a hashtag #BRDayNY e confira tudo que estará rolando em tempo real! E pra quem mora longe, dá pra assistir tudo pela internet ao vivo! Para saber mais como funciona, basta clicar AQUI! 

Aproveitei a oportunidade para tirar selfies com este time tão querido! Sucesso pra vocês sempre!!

Depois da coletiva e do coquetel, fotinho com esse trio que eu adoro (Flavia Olm Photography, Brazuca.com e Vicky Talking a lot Show) na Sexta Avenida, onde já tinham grades pra preparar a cidade pra receber a multidão verde e amarela! AMEI estar com vocês! 





Fotos: Divulgação/Rede Globo

No comments:

Post a Comment