Friday, August 15, 2014

Minha participação no programa Ser Diferente

Oi pessoal! Há cerca de um ano atrás eu fui convidada pela minha amiga Tathiana Piancastelli  para participar do programa Ser Diferente no canal dela. Foi uma tarde de passeio pelo Central Park com fotos e muitas risadas! De lá pra cá tenho acompanhado ainda mais de perto a carreira da Tathi como apresentadora e como atriz (lembram da peça dela que eu fotografei no ano passado?) e agora que o nosso vídeo foi ao ar gostaria de compartilhar com vocês! Pra quem ainda não conhece o canal, os vídeos da Tathi são super bacanas e ela tem uma história de vida linda, vale a pena conhecer! Dedico este post a você Tathi, continue brilhando hoje e sempre! Te admiro muito! E quem quiser conferir o vídeo, o link é este aqui: 



No comments:

Post a Comment