Wednesday, August 13, 2014

Quem cuida do meu cabelo!?



(Desculpe pelo drama mas) o meu cabelo é algo que define muuito do meu humor. Se tiver naqueles dias ruins, eu nem tenho vontade de  ver cara de rua, a não ser que tenha que sair pra trabalhar mesmo! Sou escrava assumida de secador e chapinha, infelizmente:( E por conta disso ele vive ressecado. Vive. Tipo 24/7, 365 dias por ano. Mas graças a Deus, quando me dão os 5 minutos de loucura e quando meu cabelo atinge o estágio de "não posso mais aparecer na rua assim", eu recorro ao  Tony! Já fui la várias vezes e confiei nele principalmente quando queria  fazer uma mudança no visual, um tratamento,  progressiva ou pra fazer uma mega hidratação como desta vez! Quando vi meu cabelo com brilho de novo, quase chorei de emoção haaha :)
O ideal seria eu ter também cortado as pontas, mas eu não quis, preferi deixar crescer mais um pouquinho (pra curtir o cabelão) e depois sim fazer uma "transformação" legal porque já estou sem corte de novo (ele quem cortou da outra vez, lembram??)  Quando eu for, volto pra mostrar pra vocês o resultado :)) Enfim, não fiz uma foto do antes porque eu não teria coragem de publicar haha Mas acreditem, ele fez milagre! E nem imaginei que faria um post, mas como sempre me perguntam sobre profissionais brasileiros, aproveitei pra fotografar e compartilhar com vocês!   OBRIGADA TONY!!
O Tony atende no Redken Salon, um espaço super legal e moderno no endereço abaixo:
36-17 30th Avenue, Astoria, NY. E o telefone de contato dele é: (718) 9563366 ou diretamente com o Tony: (917) 6518965.

Quem quiser ver mais do trabalho dele, tem tudo aqui no blog registrado em outros posts

(Sorry for the drama) but my hair is something that sets my mood. If I'm having  those bad days, I don't even go outside, unless I have to work! I am a "dryer+flat iron" slave! :( And because of that my hair is dry and always damaged!  Always. Like 24/7, 365 days a year. But thank God, when I reach the stage of "I can no longer go outside like that"... I call  Tony! I've been there a few times and always trusted him when I wanted to change my look, have a deep treatment,  a brazilian blowout, or a deep conditioning like this time! When I saw my hair with natural shine again, almost wept with emotion haaha :) 
Ideally I'd also cut the tips, but I did not, I chose to let it grow a little longer (to enjoy the big hair) then make a "transformation" again, I know I need a new hair cut asap  (He cut the last time, remember ??)! When I do it, I'll come back to show you the result :)) Anyway, I din't take a "before"  picture  this time because I would not dare to  publish haha But believe me, he did a miracle! And I wasn't planning on writing a post about this but since people always ask me about Brazilian professionals, I took a few shots and I wanted  to share with you!  THANK YOU TONY!!
Tony works at the Redken Salon in Astoria, a cool and super modern space at the address below: 
36-17 30th Avenue, Astoria, NY. And the telephone number is: (718) 9563366 or directly with Tony: (917) 6518965. 
If you want to see more of his work, click here!





No comments:

Post a Comment