Wednesday, August 13, 2014

Encontro com as blogueiras Gabriela Pugliesi e Julia Faria no Central Park


Nesta última Segunda- Feira rolou um encontro com as blogueiras Gabriela Pugliesi (dona do corpo mais admirado do Instagram!) e a querida Julia Faria no Central Park,  um dos meus locais favoritos em Nova York :) Apesar dos desencontros pra encontrar  o local marcado, reuniram-se cerca de 50 pessoas que seguem as duas blogueiras nas redes sociais! Eu fiquei só  um pouquinho porque tinha outro compromisso nos mesmo horário mas deu para conhecer algumas meninas, rever amigas e tirar fotos pra mostrar pra vocês um pouquinho de como foi! Ah! E a Julia fez um post super legal no blog dela também, vale a pena conferir! Adoro esses encontros, a gente fica tão  conectado no mundo virtual que quando acontece de conversar pessoalmente, fico sempre feliz! Essa aqui na foto comigo é a Laura do blog Habitat Feminino, que eu fotografei outro dia (confira aqui!) não deixem de visitar e conhecer o blog dela! 






Fotinho que tirei outro dia com a Gabriela, já que no encontrinho não rolou porque até a hora que eu fiquei ninguém do nosso grupo conseguia encontrá-las e como eu tinha compromisso, fui embora mais cedo! No final a Laura me disse que foi uma confusão porque entendemos um endereço e na verdade era outro :D
Foto do blog da Julia Faria com algumas das pessoas que marcaram presença no evento!

No comments:

Post a Comment