Wednesday, August 20, 2014

Uma Tarde por NY!

Oi pessoal! Lendo os comentários aqui no blog pude perceber que muita gente tem curiosidade de saber como é minha rotina como fotógrafa e blogueira aqui em Nova York. Pensando nisso, há um tempinho atrás convenci meu irmão a filmar um pouco de como tudo acontece em um dia normal na minha vida, em busca do conteúdo pra vocês. Nem todos os dias são assim, claro. Na verdade eu fico a maior parte do tempo na frente do computador editando, respondendo e-mails, lidando com a parte burocrática de fotografia, depois saio para fotografar clientes incríveis nos meus cenários favoritos e  no meu tempo "livre" eu me dedico ao blog! Sim, eu durmo bem pouco, mas vale  a pena :) Espero que este vídeo possa mostrar um pouquinho do meu amor por NY pra vocês, cidade que é meu lar doce lar desde 2010!  Tem outros vídeos no meu canal no Youtube, eu não  posto muito, mas quem quiser conferir mais, fique a vontade :)
Ah é, teve um problema no áudio do vídeo, nos primeiros 56 segundos o som é bem baixinho mesmo mas depois aumenta :) 
Como estou de férias da faculdade, acabo tendo mais tempo pra me dedicar a posts no blogs e a fotografia, então não foi dessa vez que vocês me viram desesperada com trabalhos pra entregar ou provas pra estudar, fotos pra editar, posts pra criar e toda a bagunça que fica minha vida na maior parte do ano. :)

No comments:

Post a Comment