Thursday, August 7, 2014

Fashion Baby!

Há um tempo atrás minha amiga e cliente Mari Cruso postou no Facebook sobre a Fashion Baby, uma empresa de consultoria para enxoval de crianças e bebês aqui em Nova York. Eu sempre recebo e-mails de leitoras do blog perguntando sobre as melhores lojas para fazer compras de roupas e artigos infantis com preço bom e qualidade. Pensando nisso e conhecendo melhor o trabalho da Mari gostaria de compartilhar um pouquinho sobre a Fashion Baby, o serviço indispensável pra mamães que querem vir a Nova York passear e de quebra fazer compras com todo o conforto e praticidade e sem gastar muito tempo e dinheiro! Pra deixar o post mais bonitinho coloquei fotos que fotografei aqui! E quem contratar o serviço da Fashion Baby ganha desconto nos pacotes comigo também, bacana, né?  Achei a idéia super legal e queria compartilhar com vocês! E para quem quiser ver outros ensaios de familia aqui em Nova York, basta visitar o meu site de fotografiawww.marthasachserphotography.com 


Pra vocês entenderem melhor como funciona, a Mari respondeu algumas perguntas comuns que a maioria das mamães tem em relação ao serviço e a tão desejada viagem a Nova York e acreditem, é possível fazer tudo sem o stress que a gente imagina que seja, porque a Fashion Baby é feita de mães para mães e elas arrasam, viu? :)  


O que é a Fashion Baby NY?
Somos uma empresa especializada em enxoval e compras para bebês e crianças em NY. Com nossa experiência, conseguimos preparar a lista e o roteiro de compras junto com a mamãe, antes da viagem, evitando stress e possibilitando que o casal aproveite a viagem para conhecer as maravilhas que NY oferece.


Por que contratar uma assessoria para compras de enxoval para bebês ou crianças (1 a 3 anos) nos USA?
A variedade de produtos e marcas disponíveis nos USA é enorme e é normal ficarmos perdidas na hora de escolher o mais adequado para nossas necessidades, decidir as quantidades, o que é realmente necessário e outras mil dúvidas que surgem chegando aqui.
Sem o planejamento prévio que fazemos, é comum a viagem de compras acabar sendo tumultuada, os gastos serem acima do orçado e ainda retornar ao Brasil sem ter comprado todo o necessário e sem aproveitar a cidade.

Por que escolher a Fashion Baby NY?
Somo mães, moramos em NY e passamos a fase de gestação e maternidade nessa cidade maravilhosa, o que nos deu conhecimento suficiente para ajudar futuras mamães a encontrar o melhor por aqui!
Fazemos questão de participar de todo processo de elaboração da lista personalizada de compras e do roteiro de cada uma de nossas clientes.
Está na dúvida entre ir para NY ou Miami!?
Nova York é sinônimo de moda. Além das lojas mais comuns (Gap, Carters, etc.), encontramos diversas boutiques que oferecem produtos e peças exclusivas que fazem a diferença no exoval.
Nova York é um lugar mágico, romântico, com restaurantes deliciosos, passeios lindos e peças imperdíveis na Broadway. Nossos pacotes otimizam o tempo do casal e permite que aproveitem tudo que a cidade tem para oferecer, que vai muito além das compras.

Como carregarei as compras, se não estou de carro?
Nossas lojas parceiras entregam todas as compras no hotel e andar de metro e taxi em NY faz parte de conhecer a cidade. Nossa equipe se encarrega de tudo, não se preocupe.
Quais os pacotes que a Fashion Baby NY oferece? 
Nosso website (www.fashionbabyny.com) traz a descrição de cada serviço, mas personalizamos os pacotes para atender a necessidade de cada cliente. 
Tanto para enxoval baby quanto para o de crianças (1 a 3 anos), oferecemos 1 dia de compras com assessoria presencial (nesse caso apenas produtos) ou dois dias (produtos e roupas). Podemos também adicionar a lista personalizada de roupas ao pacote de 1 dia de compras e até fazer as malas para as mamães, que não devem carregar peso e devem evitar esforços. 
E para a viagem ficar completa oferecemos serviços e passeios a serem adicionados ao seu roteiro de viagem (baby-moon).
O que é oferecido no pacote Baby-Moon?
Como fazemos todo planejamento de compras antes da viagem, é possível aproveitar a vinda a NY para conhecer um pouco de tudo que a cidade oferece.
A idéia do baby-moon, é que o casal faça da viagem de compras uma mini lua de mel. Que aproveitem pra relaxar no Central Park, pra jantar em restaurantes românticos, fazer massagem, sessão de fotos da gravidez, conheçam lugares bacanas que a cidade oferece, assistam a peças na Broadway, enfim, aproveitem muito um a companhia do outro, além montar todo o enxoval do bebê sem o menor stress.
Como funcionam os descontos que o Fashion Baby oferece?
Através de parcerias, coupons e cartões fidelidade, temos acesso a descontos especiais que, em alguns casos, superam o valor pago pela consultoria.


No comments:

Post a Comment