Wednesday, August 27, 2014

Diário de viagem- Wisconsin Parte 2- Welcome to Lake Geneva!

WELCOME TO LAKE GENEVA!A minha teoria é já que vou viajar pra longe, vou aproveitar pra conhecer tudo que tem ao redor. E com carro fica tudo mais fácil. Perguntei no Facebook se alguém  tinha dicas de lugares pra visitar no estado de Wisconsin e me indicaram a cidade histórica de  Lake Geneva. Coloquei no Google maps para ver se era caminho para Minneápolis, nosso próximo destino e como era, adicionei ao roteiro! Saldo final? Achei a cidade uma graça, pequenininha, aconchegante, bem turística e linda! Então óbvio, merecia um post só dela :) Se estiverem passando por lá, não deixem de dar uma parada! A única coisa ruim é que ficamos pouco tempo e não pude fazer nenhum passeio de barco e nem molhar o pé na água, que aliás, era $7 por pessoa pra entrar! De lá seguimos para Madison, capital do estado e uma das minhas preferidas durante esses 10 dias de road trip por nove estados Americanos. Se quiser conferir mais da viagem, basta conferir os posts de viagens aqui no blog!  Das coisas que mais gosto de fazer em viagens: sentar na grama e sentir o brisa bater no rosto. Fico horas se deixar observando as pessoas locais fazendo suas atividades diárias, acho o máximo, me sinto parte da cidade e me transmite muita paz :)Abaixo, uma foto do restaurante que fica na frente do lago. Comemos uma saladinha por lá, a comida não era assim tão gostosa, mais valeu a vista. O preço era bacana também e como tinha estacionamento bem na frente, ficamos por lá mesmo.  





No comments:

Post a Comment