Monday, December 29, 2014

2014


A palavra que define meu 2014 é amor. Amor pela vida, pelas pessoas do meu convívio, pelos clientes incríveis que conheci e fotografei, pelas palavras de carinho de pessoas que acompanham o blog, amor pela minha família, por Nova York e muito mais! De verdade, venho aqui fechar o último post de 2014 desejando a todos vocês que 2015 seja repleto de amor, por tudo, porque foi graças a ele que superei os muitos obstáculos que este ano me trouxe. Não foram fáceis mas quando a gente tem essa palavrinha mágica no coração, tudo fica mais leve. Amo vocês! Obrigada mais uma vez por acompanharem o blog e me permitirem compartilhar um pouco deste sentimento tão gostoso com vocês! No ano que vem muitas novidades por aqui, vocês não podem perder!
Um beijo e Feliz Ano Novo!!!

No comments:

Post a Comment