Sunday, December 14, 2014

Sorteio de um Ensaio Fotográfico em Nova York!


 O ano de 2014 passou voando. Sinto que ontem mesmo eu estava desmontando a árvore de Natal e cá estou, montando tudo novamente. Como de costume, nesta época de festas em que a gente sempre quer presentear alguém e não sabe bem como, resolvi fazer mais um sorteio de um ensaio fotográfico como uma maneira de agradecer pelo carinho incrível que recebi em 2014 tanto aqui no blog como na minha profissão (de fotógrafa)! Foi um ano beeem puxado de muito trabalho e faculdade. Muitas vezes o blog ficou largadinho por falta de tempo mesmo mas sempre tive incentivo de todo mundo pra continuar! MUITO OBRIGADA! De verdade, fico muito feliz em saber que o blog ajuda tantas pessoas a montarem seus roteiros e descobrir lugares novos pra conhecer e explorar!  

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO (eu juro que tentei fazer da maneira mais fácil pra todos):
Basta se inscrever no link do sorteio clicando AQUI  (acredito que nem sempre funcione pelo celular, apenas computador) e curtir a página do blog clicando AQUI!
PARA AUMENTAR AS CHANCES DE GANHAR:
O prêmio é totalmente transferível, então se você ganhar, pode dar de presente pra alguém :) Ou vice-versa! Então marque "azamigas" na foto do sorteio pra elas poderem concorrer também e dar o prêmio pra você :D
O sorteio será realizado dia 20 de Dezembro! Entrarei em contato com o ganhador e se estiver tudo certinho e ele puder receber o prêmio,  anunciarei na Fan Page, com tempo antes do Natal caso o ganhador queira dar o ensaio de presente pra alguém especial! 
Prêmio!!
-Um ensaio fotográfico de casal, família (até 4 pessoas) ou pessoal com duração de uma hora no Central Park (cerca de 30-50 fotos editadas). Não inclui passagens aéreas/transporte/hospedagem, inclui apenas o ensaio fotográfico :) 
O ganhador pode utilizar o prêmio entre Fevereiro e Dezembro de 2015 (mediante  disponibilidade da fotógrafa.)
Para mais informações, entre em contato através do meu site: www.marthasachserphotography.com 



No comments:

Post a Comment