Wednesday, December 10, 2014

Feirinha de Natal na Union Square!

Repost de 2013 :)

Is the most wonderful time of the year <3 A gente sai pra ir no médico e perde o rumo de casa. Essa sou eu e minha mãe em uma das nossas típicas saídas pela cidade. Ela diz que não vê nada de mais em NY, mas quando colocada em contato direto com a magia desta cidade, ela volta a ser criança! Desta vez não foi diferente, mesmo debaixo de chuva fomos passear pelo Green market da Union Square que fica pertinho da clínica onde ela tinha consulta. Ela adora, gosta de ver as comidinhas diferentes e experimentar coisas novas!  E é assim mesmo, lá você encontra coisas artesanais e alimentos plantados pelos fazendeiros da região, sem aquele monte de porcaria que vende nos supermercados comuns...E tem de tudo um pouco: plantas, frutas, verduras, pães, geléias, queijos, carnes, tudo orgânico e fresco. Recomendo ir nem que seja pra sentir um pouquinho do cheiro de interior! Mas não recomendo ir com fome, viu?  Dá vontade de comer tudo :) 
Bom, amanhã é o Thanksgiving por aqui e aproveitei para ir lá conferir as tortas e outras delícias que eles preparam pra vender! Yumm!
Agora nesta época de festas eles tem também o Holiday Market, que além do clima natalino traz uma "feirinha" com barraquinhas vendendo artigos variados, de pretzels a jóias!  Enfim, o green market funciona toda Segunda, Quarta, Sexta e Sábado, de 8 da manhã até as 6 da tarde! Se fazer a feira não é com você, vale a pena aproveitar o dia na Union Square mesmo assim, lá você encontra MUITAS lojas suuuper legais, como a Forever 21, Strawberry, Nordstrom, Best Buy, Burlington, um Whole Foods que eu adoro, uma Barnes and Noble enooorme, bancos e muitos restaurantes e cafés! Além do espetáculo Fuerza Bruta e outras atrações interessantes na região! Ufa! 
Para mais informações visite o site oficial AQUI!

                         




 


 O cookie escolhido por mim foi este Vegan de cenoura com passas! Uma DE-LÍ-CIA!




Sigmund's Pretzels...Os melhores!!

E claro, fotos com os taxis amarelos que eu amo de paixão <3 

Sou imensamente grata a cada pessoa que visita o blog! Amo compartilhar NY com vocês! E pra quem vai curtir o Black Friday, tem post aqui no blog sobre o thanksgiving do ano passado, mas a bagunça continua valendo! Happy thanksgiving para todos vocês!  Um beijo e até a próxima!

No comments:

Post a Comment