Sunday, December 14, 2014

Encontrinho no Berimbau!


Hoje eu vim aqui fazer inveja em todo mundo que tá sonhando com comida brasileira! Brincadeira :) Já tinha um tempão  que eu queria conhecer o Berimbau, um dos vários restaurantes brasileiros aqui em Nova York. Só que nunca dava certo! Desta vez o convite foi irrecusável: a Mandy do blog Starving marcou um encontro com as leitoras justamente lá! Destino, né? Na verdade foi a Laura quem me avisou, porque ando super por fora de tudo com tanta correria. Mas não tive como passar e mesmo jurando que não ia jacar, não resisti e pedi um strogonoff... Vegetariano!! Sim! Muuuuucho bom! Mas tomei o cuidado de fotografar a versão tradicional pra vocês e julgando pela cara de felicidade de todas e pratos vazios no final, posso concluir que estava tudo delicioso! 
Aliás, o Berimbau é um dos favoritos de quem mora aqui e quer comida saborosa e preço justo. Todo mundo que trabalha lá foi super atencioso e o ambiente é bem aconchegante! Estava nevando e super frio lá fora então nem tinha como não ser haha! O evento teve apoio das lojas Ricky's, a queridinha das Brasileiras que vem pra  NY já sonhando com aquele mundo de produtos de beleza em um só lugar. O que eu quis dizer com isso é que todas saíram do evento com uma sacola incrível de produtos da loja, que tem sua própria marca. Deixei o video de tudo que veio na sacolinha no final deste post! Eu não sabia e fiquei super empolgada pra experimentar tudo! Foi uma tarde super gostosa e conhecer a Mandy foi demais, uma das minhas blogueiras favoritas e super querida. Já tinha conhecido a Gabi (outra autora do Blog Starving) quando fotografei o evento de lançamento da linha de esmaltes da Camila Coelho aqui em Nova York, lembram? Ah é!!!  O evento contou também com os brigadeiros divinos da Chef Paty e quem já tinha jacado comendo um prato de strogonoff não teve como se conter, né? Tava muuuuito bom! O blog dela e incrível  não deixem de visitar! Enfim, algumas fotinhos pra vocês verem o que rolou, foi tão bom dar um pause na rotina e tirar umas horinhas pra jogar conversa fora e fazer amizades! Quero mais!! Um beijo e até a próxima!   



Haaa! E este é o meu, claro! Strogonoff vegetariano e delicioso! $16.95 bem gastos, viu?! Matei o desejo!



















O Berimbau fica no endereço:
43 Carmine Street, New York, NY
Metrôs que vão lá pertinho: Linha 1-estação  Houston Street ou A, B, C, D, E, F, M, estação W 4 Street.



1 comment:

  1. The Las Vegas restaurants were very elegant and they seemed to have plenty of service staff available. We constantly received compliments on what a great event it was, from the service to the food.

    ReplyDelete