Wednesday, December 17, 2014

Favoritos do Mês!

Chegou o dia, o post onde eu compartilho alguns dos temas mais legais que rolaram aqui no blog nos últimos tempos pra você não ficar de fora! E este é ainda mais especial, por ser o ultimo "favoritos" do ano! 2014 passou na velocidade da luz e fiquei muito feliz em poder dividir um pouquinho da minha vida com vocês!  Foram quase 250 posts de dicas de Nova York, diários de viagem, desabafos e sonhos compartilhados! MUITO MUITO obrigada por lerem minhas loucuras, comentarem, compartilharem e tudo mais! Que 2015 venha ainda mais incrível! 

Basta clicar no link ou nas fotos para ler os posts :) 

Adeus pontas duplas?! Conhecendo e testando o velaterapia!


Serviços e Profissionais Brasileiros que Facilitam a vida do Turista em Nova York


Ensaios Fotográficos de Inverno em Nova York!


Resumo das viagens de 2014 com meus destinos favoritos deste ano:


23 atrações e atividades pra aproveitar o inverno em Nova York!


Onde passar o Ano Novo em Nova York?


Como morar nos Estados Unidos com o programa Au Pair!


Na cozinha da chef Lidia Mada!


Road trip por 9 estados Americanos!


Melhores momentos do Brazilian Day 2014!


Petisco Brazuca: Coxinhas de Doce de Leite em Nova York!!


Almoço/Jantar no Carmine's! 


Conhecendo o pub do seriado How I Met Your Mother!


Fazendo as sobrancelhas com a Debora Mendonça!


Minha vida como fotógrafa em Nova York!


Para procurar mais posts antigos, basta usar a versão web do blog, nela você encontra a caixa de busca ou os temas em forma de tags/labels no canto inferior do lado direito da tela!

No comments:

Post a Comment