Tuesday, December 2, 2014

Imagens das últimas semanas!


Cá estou escrevendo este post no metrô enquanto tento digitar e engolir uma barra de cereal porque minha aula começa em 10 minutos! Esse será meu almoço! Acabei de fotografar um casal incrível e o restante do dia hoje será de aulas e edição sem fim! O bom de ter uma vida corrida e amar o que se faz é que meu trabalho e minha vida pessoal meio que se misturam e o que eu faço no dia-a-dia acaba  virando post aqui no blog :) Mas não estou tendo muito tempo de atualizar o blog diariamente como gostaria e resolvi fazer um apanhado do que aconteceu de legal por aqui nos últimos dias. Me contem depois se vocês gostam de posts assim!

No dia 14 de Novembro consegui passar umas horinhas com a Bruna, ela veio a Nova York a convite da MAC e nossas agendas bateram, teve até parabéns pra mim no TGI Fridays! Coloquei ela em um táxi porque ela ia pegar o vôo pro Brasil e corri pra casa porque precisava me arrumar pro meu aniversário mais tarde. Comemorei no Favela Grill, meu restaurante Brasileiro favorito em Astoria. 

Minha vida está uma correria que vocês não imaginam. Graças a Deus tenho trabalhado bastante registrando as viagens de clientes incríveis a Nova York! Só fica meio difícil conciliar faculdade, trabalho, vida pessoal e blog, mas vamos que vamos :) Espero que gostem de acompanhar minhas loucuras por aqui! Para conferir mais dos ensaios fotográficos por aqui, o meu site é www.marthasachserphotography.com

Atualmente minhas horas editando tem sido ao som de 1989, álbum novo da Taylor Swift. Ela não é minha cantora favorita (Avril Lavigne forever) mas adoro, sempre compro os CDs e me apaixono por todas as letras das músicas! Qual a música favorita de vocês? 

Estou vendo tantas pessoas decorando quartos e renovando que me inspirei e decidi não procrastinar mais! Quero entrar 2015 de quarto novo! Pra isso estou buscando muita inspiração no pinterest e em blogs que eu adoro, como Just Lia e Depois dos Quinze.

Quando eu morava no Brasil eu posso contar nos dedos quantas vezes eu comi salada por livre e espontânea vontade! Tínhamos até horta em casa mas só mesmo com muito molho por cima pra eu pedir um prato de alface. Enquanto me forçava a comer,  minha mãe jurava que um dia quando eu crescesse a frescura ia acabar...e ela estava certíssima! Hoje eu como de tudo e aaaamo saladas e vegetais. Recentemente descobri esse café/deli/restaurante que vende saladas com ingredientes ilimitados por $7.98 na rua 60, entre a Madison e a Park Avenue, perto de onde tenho terminado vários ensaios fotográficos! Já virei cliente fidelidade deles :)

Tirei duas horinhas na última sexta-feira para dar um jeito mas pontas do meu cabelo. Não sei o que acontece mas ele tem uma tendência enorme a ter pontas duplas, triplas, quíntuplas... E já estava cansada de cortar as pontinhas toda vez, sabe? Ia acabar ficando careca e o ressecado ia continuar hahaha por isso decidi conhecer o tratamento de vela terapia no salão Hair Boutique by Paolo Bianco. Amei o resultado e contei mais neste post AQUI! 

Tive um muito necessário "girls night in" de última hora na casa da Ju e da Fer e comemoramos novamente meu aniversário, já que as duas não puderam ir no dia 14. A Bella também estava lá e foi muito gostoso porque não trabalhei no sábado de manhã e aproveitei pra descansar por umas horinhas, já que não tinha meu computador  perto pra me deixar louca editando :) Mas usei o da Ju só pra atualizar o blog!
As meninas compraram cupcake e cantamos parabéns :) Depois disso ficamos conversando e eu não vi mais nada, estava com tanto sono acumulado que dormi no meio da conversa. #fail 
Domingo a temperatura subiu um pouco por aqui e fui com meu namorado patinar no gelo no rink do Central Park. Foi super divertido, chegamos as 5:30 da tarde e saímos as 9, horário que fecham aos Domingos. Foi $18 pra patinar +$8 pra alugar o patins e + $5 do guarda volumes pra deixar os sapatos e sacolas.  Não é o mais barato, mas vale a pena porque costuma ser mais vazio do que o Bryant Park aos finais de semana. 

Estou filmando bastante coisas pra postar no canal do blog no YouTube porém  estou sem tempo pra editar :( mas tenham fé, assim que as aulas darem uma folgada eu consigo postar pra vocês! 

Todos os dias estou tendo a chance de conhecer e fotografar pessoas super legais! Me lembro da época em que eu era a timidez em pessoa e hoje estou aqui, falando e fotografando pessoas que muitas vezes nunca tinha visto na vida até então e que fazem tudo isso valer a pena! Obrigada por confiarem no meu trabalho <3

Neste último final de semana consegui almoçar com o Ryu, antes que ele se esquecesse do meu rosto haha! Fomos no Bareburger, meu restaurante de fast food orgânico favorito! Não quero nem pensar nas calorias mas garanto que este milkshake de oreo com abóbora valeu a pena cada grama engordada! Fomos no Bareburger do SoHo, que fica do lado do Favela Cubana, um restaurante fusion de comida brasileira e obvio, cubana !

Eu não curto café puro e tento evitar ao máximo pra não atacar a gastrite, mas ultimamente com a correria entre trabalho e faculdade, tem sido só a base dele! Meu favorito é este da foto, o Double Shot Energy do Starbucks. Já experimentei os outros sabores, mas este de baunilha é o que mais gosto :) Tomo e o sono e cansaço vão embora!

Meu lema é quando tenho tempo "livre" eu viajo. Depois quando volto, endoido, porque fica tudo acumulado! haha Mas enfim, neste feriado de Thanksgiving não foi diferente. Quem me segue no instagram sabe que fui com as meninas pra Louisiana, conhecer a cidade de New Orleans.  Já que estávamos por lá, esticamos a viagem até Biloxi, no estado do Mississippi. Depois vou fazer um post com todos os detalhes, mas fica aqui uma prévia das nossas aventuras pela cidade do jazz, do voodoo (o.O), dos vampiros, da cerveja liberada na rua, do carnaval, dos beignets e das pralines, o doce mais gostoso de lá! 

Fiquem de olho nos próximos posts e no canal do blog no Youtube que volto contando tudo sobre nossa aventura pelo sul dos Estados Unidos! 

Até o próximo post!


No comments:

Post a Comment