Monday, December 22, 2014

Luzes de Natal no Brooklyn


Ontem meu irmão veio aqui com minha cunhada e meu primo Matheus (que está fazendo o novo layout do blog pra mim!) e perguntou se queríamos ir ver as famosas luzes de Natal em Dyker Heights, no Brooklyn. Eu já tinha ouvido falar  do local e desta tradição que começou em 1986 e que recebe mais de 100.000 visitantes durante o mês de Dezembro, mas nunca tinha tido a chance de ir. Então disse sim na hora! O passeio começa ao dirigir pertinho da Brooklyn Bridge a noite, um dos meus lugares favoritos de Nova York. Sempre me sinto em um filme onde sou rica e andar de metro lotado não me pertence haha Brincadeira :D 

Mas enfim, foi uma noite super gostosa, onde conheci a outra parte rica do Brooklyn que eu não sabia que existia! Depois do Thanksgiving até o primeiro final de semana de Janeiro você encontrará casas lindas e decoradas com luzes, muitas luzes! Legal ver as famílias se divertindo, pessoas andando na rua de pijama tirando fotos, como se não houvesse o amanhã! Nas portas de algumas casas tem potes de doações e contatos das empresas que decoraram algumas delas. A coisa é bem profissional e eu não consigo nem imaginar a conta de luz destas pessoas! Dizem que aos finais de semana eles capricham mais, mas como eu nunca fui antes, não tenho como comparar. Enfim, como sei que nem todo mundo pode ir até lá nesta época,  queria compartilhar um pouquinho do que vi. Elas não ficam todas na mesma rua, mas um passeio pela região vale a pena (em um dia não muito frio) e eu gravei vlog pra postar no canal do blog no YouTube pra vocês, resta saber quando terei tempo pra editar haha! Um beijo e até a próxima!
Para chegar até lá o endereço é:
Dyker Heights Christmas Lights
Dyker Heights, Brooklyn: 11a Avenida a 13a Avenida e da rua 83 até a rua 86.
Os metros (D/M) ficam a mais de uma milha de distancia e a estação mais perto é a 18th Ave. 
Existe também um tour especializado (saindo de Manhattan) naquela região do Brooklyn, para mais informações basta clicar AQUI!  Bem legal!












Fala se essa vista não te faz sentir fina também?  :D 


4 comments:

  1. Que lindo, e que mágico, ahhhhhh eu amo o Natal <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem! Tudo sobre o Natal, a vibe, o amor, as comidas, a familia e ate as musicas mais cliches do mundo! AMOOO !!

      Delete
  2. Com certeza me sentirei muito rica e abençoada com essas luzes maravilhosas. Feliz Natal para vc!!!!

    ReplyDelete