Friday, November 1, 2013

Halloween em NY!

Uma das tradições Americanas que eu mais adoro é o Halloween! Fantasias, doces, gente se divertindo e posando pra fotos com estranhos.... Sempre me divirto! E a noite de ontem pode ser resumida em uma só palavra: AWESOME!!! Eu não sabia se ia conseguir ir ou não, só coloquei o que eu chamo de "quase uma fantasia de Harry Potter" na bolsa e torci pra dar certo e como dizem por aí, as coisas não planejadas são na maioria das vezes as mais legais e nem acredito que conseguimos participar da festa! Foi minha primeira vez participando do desfile de Halloween no Village, o maior de NY. Nos anos anteriores a neve e o furacão Sandy vieram sem ser convidados  e acabaram atrapalhando o evento,  o que resultou em uma expectativa ainda maior para este ano. 
Enfim, foi MUITO LEGAL! Tipo, absurdamente legal! Que clima animado, quantas fantasias incríveis (faltaram doces, hein produção?) e gente bacana! Um verdadeiro carnaval pra toda a família, com carros "alegóricos" tocando musica boa e sem empurra-empurra! Todo mundo na paz se divertindo! Nunca ri tanto!  Infelizmente não levei minha câmera "de verdade" pra não ter perigo de molhar nem nada e acabei fotografando tudo com uma Sony pequenininha, a qualidade não é muito boa mas dá pra ter uma idéia da festa que foi! Para participar do desfile este ano, a galera fantasiada se reuniu na esquina da 6a avenida com a Canal Street e esperou pela vez de entrar. 

O desfile começou oficialmente as 7pm (eu achava que era as 6pm -.-) e umas 10pm já estávamos saindo... Andamos pela Sexta Avenida até a altura da 14th Street e terminamos a noite no McDonalds da Union Square :) 
Mal posso esperar pelo ano que vem! Quer participar? Visite o site oficial AQUI e não perca o próximo Halloween!
Compartilho com vocês minhas fantasias favoritas! Qual vocês mais gostaram??? Eu surtei com a do "How I Met Your Mother"<3



















































No instagram @marthasachser
                                      

                                     

No comments:

Post a Comment