Tuesday, November 5, 2013

Twilight Forever




Após um Domingo de maratona (e não me refiro a New York Marathon) com exibição de todos os cinco filmes em uma sala exclusiva de cinema, Segunda-feira foi dia de encontrar com três atores do elenco, Peter Facinelli, Nikki Reed e Jackson Rathbone. Sim, os fãs de Twilight foram convidados para dois dias de "Twilight Forever," uma comemoração incrível dos cinco anos desde que o primeiro filme da saga chegou aos cinemas. O evento também comemorou o lançamento do DVD box com a coleção completa de todos os filmes, incluindo muitas horas extras! O clima foi de muita animação em uma festa VIP, com direito a muitos comes e bebes inspirados no filme (Drinks com nomes especiais, mushroom raviolli, veggie burgers...) e equipe vestida a caráter! Além dos fãs poderem ver de perto itens que fizeram parte do cenário original, os atores foram super atenciosos e distribuiram autografos, posaram para fotos e sortearam muitos brindes incríveis! Para fechar a noite com chave de ouro, Nikki Reed subiu ao palco para cantar três músicas com Paul McDonald, incluindo "All I've Ever Needed," da trilha sonora de Breaking Dawn, fazendo todo mundo suspirar! 
Foi uma noite inesquecível para qualquer "twihard"!  Veja um pouquinho do que fotografei por lá aqui no blog e no instagram (AQUI!). Para ver a galeria completa das fotos, basta acessar a fanpage do blog AQUI! 

Muitos fãs esperaram por horas no frio de Nova York para entrar na festa! A fila era longa desde cedo!










   Os fãs  receberam pôsteres e souvenirs dos filmes ainda na fila!

Eu com meu drink "Breaking Dawn"...vira vira vira... Não tinha álcool não, me acabei então e tomei quatro! -.-













Microfones para a Nikki e o Paul (e todos os outros) darem o ar da graca :)





O hostess foi um querido durante toda a noite! Great job!








Jackson sorteou números e entregou os prêmios  para os ganhadores! Uma das sorteadas tinha uma foto de um evento antigo onde o conheceu e ele párou o sorteio e foi até ela autografar a foto! Fofo, né?
















"The Ultimate Fan", através de um quiz para conhecer quem sabia mais sobre o universo de Twilight, as duas finalistas tiveram que contar porque mereciam o prêmio de maior fã da saga! Uma matou aula e passou 17 horas na fila pra ver o Rob...outra foi pra Forks, tem um pôster gigante na parede e coisas assim. A primeira levou pra casa o quadro com certificado de "ultimate fan" autografado pelo elenco presente além de vários outros presentes da saga!



Oh Peter <3 <3
Nikki Reed subiu ao palco com a sacola de presentes que a fã (e minha amiga) Juliana Farnesi levou pra ela! Muito linda :)







A fã Juliana Farnesi entrevistando o elenco! E Nikki se acabando de rir porque mesmo o irmão dela ter passado tanto tempo no Brasil, tudo que ela sabe dizer até hoje em português é "bunda"!



















Como se livrar do castigo? Pedir pro Peter falar com a mãe dela no celular e explicar tudo! Funcionou!























No comments:

Post a Comment