Friday, November 22, 2013

Happy Hour Na Schutz!

Botas, botas, botas, MUUUUITAS botas! O happy hour de hoje tinha o que a maioria de nós mulheres mais gostamos: sapatos de excelente qualidade e um desconto especial! Sim, o grupo Brasileiras de NY se reuniu para mais um exclusivo Happy Hour super delícia na Schutz em Manhattan, com direito a muitas risadas, sorteios, champagne, salgadinhos da Gislaine e até brigadeiro no cardápio! 
A noite foi suuuper gostosa, revi tanta gente que eu adoro e fotografei um pouquinho pra vocês verem a coleção top de botas que tem por lá! Vale a pena conferir! Parabéns Rafaela Rangel por mais um evento organizado para este grupo que reúne  mais de duas mil e quatrocentas Brasileiras em Nova York e região! 
Todo mundo saiu de lá com um sorriso no rosto (e  com sapato novo!) e mal posso esperar pelo próximo happy hour! Um evento deste só podia ser sucesso, né? Amei!
Minha favorita da noite! OMG, o que é esta bota ???!! #InLove #WishListNow
Eu e a Tathi! A peça dela estréia dia 12 aqui em NY!! Depois conto mais pra vocês, não percam!
Lindas :)

Os sapatos da Schutz tem designs incríveis que eu não encontro em nenhuma outra loja! Dá vontade de levar um de cada! #ComoFaz?

Abaixo, minha pessoa e a querida Elaine <3




Sorteio de um sapato da loja! 

Hora do sorteio de uma avaliação de guarda-roupa! A consultora de imagens Marcia Diaz Crivorot sorteou o serviço  para uma ganhadora!


Abaixo, uma foto com a escritora que eu adoro, Drica Pinotti :)









 A atriz e apresentadora Tathiana Piancastelli, do programa "Ser Diferente é Normal," com sua mãe Patricia!











Gravidinha linda <3

Onde fica?
Schutz
655 Madison Avenue
New York, NY

2 comments: