Monday, November 18, 2013

Minhas Lojas Online Favoritas!

Morar em NY é viver e respirar moda. Minha loja de roupas favorita pra qualquer ocasião aqui em NY é a Forever 21. Amo, amo, amo, amo de paixão!  Sempre vou na mega loja da Times Square e me perco! Chego na fila pra experimentar com 3 vezes mais o número de peças permitidas por vez e no final tenho que mandar text pra alguém me ajudar a escolher uma ou duas só se não vou a falência ou acabo comprando o que não  preciso (alguém já passou por isso?!? haha) Bom, foi numa dessas de querer economizar que descobri alguns sites online que eu ADORO! Pra começar, um dos meus favoritos, o Mart of China. Sim, um mercado da China, mas com um site todo lindo e em inglês! Gente, o que é aquilo??? A qualidade das roupas é okay, nada descartável,  pelo menos tenho várias e não  me arrependo, principalmente vestidos e blusas! O segredo é ter as suas medidas certinhas para saber qual o tamanho comprar porque o "tamanho único"  deles nem sempre é algo confiável, algumas peças ficam bem largas e outras nem entram! E o "mini" deles realmente é "mini"! ... O Mart of China tem um customer service até rápido e eficiente e outro ponto bacana é que você pode acumular pontos com cada compra (alguém passa a dica pra Forever 21?!)! Enfim, por este site comprei peças como este vestido/macacão que usei muito neste outono e gostei, comprei em uma promoção do site e paguei suuuuper barato, $7 (+ shipping)! 
Como o que é bom a gente compartilha, fica aqui um pouquinho da minha compra no Mart of China e links para outros sites online que eu AMO e recomendo  visitar nem que seja pra adicionar mil itens no carrinho e no final não  levar nada! Ah! Uma dica pra comprar em lojas online é utilizar Paypal como forma de pagamento, uma maneira segura de fazer suas compras, principalmente em sites estrangeiros! E curtir as páginas das lojas no Facebook, porque sempre anunciam promoções legais! Boas compras!

Lojas Online Favoritas:
www.sammydress.com





No comments:

Post a Comment