Tuesday, November 19, 2013

Jorge Ben Jor em Nova York!

Semana passada foi agitadíssima por aqui até o último segundo! E essa começou maravilhosamente bem com um show incrível Domingo a noite do Jorge Ben Jor! Sim, sim, o cantor está em tour pelo país e foi a vez de Manhattan ser invadida pelo som dele na casa de shows B.B. King, no coração da Times Square. Foi um sucesso! Casa cheia (de Brasileiros e estrangeiros!). Como acabei indo de última hora, não fui muito preparada mas me espremi na multidão e consegui fotografar um pouquinho pra vocês que curtem o nosso Jorge! Também encontrei amigas que eu adoro e tive a alegria de rever o divo Paulinho Vilhena que estava prestigiando o show do cantor. Eu amei, cantei muito, pulei muito e me emocionei ao ouvir "País Tropical," essa música sempre me faz sentir um aperto no peito de saudades do Brasil... Brasil que foi muito bem representado por uma gente que soube trazer a alegria contagiante da nossa terra do começo ao fim do show! Noite muito gostosa mesmo! Parabéns a todos pela organização do evento, foi ótimo!!
Lá no B.B. King sempre tem shows bacanas assim, curta a página deles no Facebook pra ficar por dentro de tudo que rola por lá! 



Um ambiente super gostoso com bar/restaurante e uma galera animada, o atraso de pouco mais de uma hora passou até mais rápido! Ele não  foi de "bater muito papo" com o público mas animou a noite como só Jorge consegue! Valeu MUITO a pena!! Ele se apresenta em Sao Francisco esta semana! Acompanhe a agenda dele pelo site oficial! 











No comments:

Post a Comment