Wednesday, November 6, 2013

Thalia Divulga Seu Novo Livro em Nova York


And she did it again! Thalia está se sentindo realizada! Depois de se consagrar como atriz, cantora, designer, empresária, mãe de duas crianças fofas e autora, ela lançou este mês seu primeiro livro infantil, "Chupie, The Binky That Returned Home" (Chupie, a chupeta que voltou pra casa), inspirado na história que contava a sua primeira filha Sabrina (que é a protagonista do livro) para ajudá-la a se desfazer da danada chupeta. Thalia está promovendo seu livro em diferentes programas de televisão e não deixou de incluir seus fãs nesta jornada realizando um meet and greet na New York Public Library (quem pode, pode, né?) para ler seu livro, autografar cópias e conversar com seu público. Sempre atenciosa, ela fez questão de abraçar um por um, se divertir com as crianças e posar para fotos! Uma outra "celebridade" também deu uma passadinha por lá para felicitá-la, só continuar lendo para descobrir quem foi! 
Tickets para o evento custaram $15 e incluía uma cópia do livro autografada, lembrancinha e a melhor parte? 100% do valor do ticket foi doado para duas instituições que Thalia apoia, March of Dimes e Casita Maria! Sucesso neste novo projeto (que já entrou na lista de livros mais vendidos!)!























Thalia recebeu o carinho de seu público e de Perez Hilton, que levou seu filho para conhecê-la e pegar uma cópia de seu livro autografada! Os dois tiraram "selfies" e postaram em suas contas no instagram (@thalia e @perezhilton)!





Ela veio do México para ver a Thalia!

Eu e Thalia, pra fechar este post com chave de ouro :) Obrigada por mais um evento incrível e cheio de amor!

No instagram @marthasachser
                                    
                                       
                                       



2 comments:

  1. Nossa, que linda... Desde pequena sempre fui apaixonada pela Thalia, ela tem uma graça, um ar de simpátia tão grande. Ela deve ser um doce pessoalmente né!? Quando eu for para New York vou procurar esse livro para comprar. Adoro seus posts Martha... Venho aqui sempre ficar babando nas fotos. Happy Birthday, muita saúde e felicidade.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Andreia!! Que bom saber que vc tambem eh fa dela!!!
      Gente, eu me sentia um ET quando era pequena pq nao conhecia ninguem que gostava! Literalmente, eu tinha 10 anos e era a louca viciada na Thalia! hahaha
      E este amor dura ateh hj :) <3
      beijao e muito obrigada!

      Delete