Sunday, November 3, 2013

Outono em NY mais gostoso com Apple Cider... :)

Devido a famosa Maratona de NY tive que remarcar alguns clientes para outros dias e aproveitei a oportunidade para passar o dia com a minha família! Como o outono já está quase chegando ao fim (assim que vai ficando frio de verdade já chamo de inverno :s) aproveitei a chance para ir fotografar as cores lindas da estação em uma região perto de NY. Graças a dica que recebi, coloquei no GPS "Croton Dam on Hudson" (coloque no Google pra ver as imagens!) mas acabamos parando no caminho e ficando uns 40 minutos dentro do Thompson's Cider Mill experimentando umas delícias que eles fazem por lá além da boa apple cider (cidra de maçã em português?!)! Recomendo a parada! Atrás tem centenas de pés de maçãs para você mesmo colher e levar pra casa (super tradicional aqui nos Estados Unidos nesta época). Acabamos usando o local para tirar várias fotos de um dia bem típico de outono. Se ainda tiver a oportunidade de conhecer, vale a pena, viu? Não conseguimos explorar muito a região porque o frio chegou com tudo (boooo!)  e começou a escurecer (boooo 2!). Enfim, fica a dica de um passeio super gostoso pra estação... corre que ainda dá tempo!




A produção não pára! É um entra e sai de gente o tempo todo, especialmente famílias  com crianças! Eles têm amostra de maçãs, cidra e outras gostosuras pra provar antes de comprar!



Provado e aprovado :) Muffin delicioso :D
Todo mundo esquentando com uma cidra de maçã quentinha! Voltamos pra casa com o galão maior ($10) :) Delícia!

















De lá fomos para o lago (lakefront) e as paisagens eram de tirar o fôlego de tão  lindas! Pena que o outono já  está  acabando e as folhas todas caindo :(


























E foi assim que fechei a temporada do Outono este ano! Até a próxima!

3 comments:

  1. Oii Martha, adorei suas fotos. Vc se importa de me falar que camera é essa que vc ta usando? beijos

    ReplyDelete
  2. Adorei estas dicas e hoje fui conferir tudo. Grande parte das árvores já estavam secas mas ainda assim foi lindo. Tks por compartilhar!!!

    ReplyDelete
  3. Amei as fotos... principalmente as suas com as folhinhas no chão!
    Que cores lindas!!!

    Blog do Sofá

    ReplyDelete