Monday, November 25, 2013

Por Dentro do Castelo de Caras em NY

Tem coisa melhor do que realizar um sonho? Quando eu era pequena minha atividade favorita era acompanhar a minha mãe ao salão de beleza. Juro! O que para muitas crianças era tortura, pra mim era uma alegria. Ficava lá sentada por horas e horas no meu mundinho de revistas (porque todo salão tem sempre uma pilha delas, né?) folheando uma por uma, lendo entrevistas, vendo fotos, conhecendo mais sobre o mundo da TV, cinema e da música que eu sempre amei. Com sorte ainda ganhava alguns exemplares pra levar pra casa. Melhor que doce! Aos 10 anos de idade eu era assinante de mais de quatro publicações e uma das minhas revistas favoritas era e continua sendo, a Caras. Eu ficava encantada com a qualidade de como era feita, cheia de matérias interessantes, fotos lindas, pessoas bacanas... Era meu passaporte e ticket free para o mundo... Sonhava trabalhar lá  um dia e ver tudo aquilo de perto. As edições que eu mais gostava eram as que traziam matérias feitas na Ilha e no Castelo de Caras. Eu lia uma por uma em detalhes, desde os nomes dos convidados aos nomes dos chefes que prepararam as delícias servidas e dos patrocinadores de cada temporada por lá.  Bom, acho que deu pra entender minha obsessão! Tudo isso só para dizer que no finalzinho do verão deste ano eu tive a oportunidade de viver um pouquinho deste sonho. Fui contratada para fotografar no jantar de gala do Castelo de Caras aqui dos Estados Unidos, que fica no estado de Nova York. Imaginem minha alegria! Tudo aquilo que eu passei anos e anos vendo em fotografias, eu pude ver ao vivo e o melhor, registrar um pouquinho em fotografias! Pode parecer bobeira mas foi de verdade um sonho que se tornou realidade pra mim e não podia deixar de compartilhar com todos vocês que me seguem desde o comecinho, que me apoiaram e não me deixaram desistir nunca! Muito obrigada!! 

E esse sorriso aí é de pura felicidade! Poder estar tão perto da revista que me inspirou a seguir na carreira de mídia, não  tem preço! Obrigada!

O Castelo de Caras fica localizado em Tarrytown e é uma atração turística para quem está visitando ou mora na região! Quer conhecer mais sobre o Castelo? Assista ao video AQUI! 



O evento contou com a presença de atores globais e brasileiros de destaque aqui nos Estados Unidos, como o criador do "Brazilian Day" em Nova York, João de Matos e as empresárias fundadoras do "J Sisters". Uma noite de muitas risadas, boa música e alegria geral!



A top Brasileira Alessandra Ambrósio posou para fotos com convidados!


João de Matos prestigiando a festa!

O sempre querido, Fernando Tormena!





A querida Totia Meireles e Jaime Rabacov.

Francisco Cuoco

A alegria e a simplicidade de Alessandra Ambrosio!

Adoro este casal!



Fim de Festa! Depois de um delicioso jantar, os convidados se jogaram na pista de dança! O evento teve patrocínio da Gilette e Oral-B e o azul e branco foram as cores escolhidas para os convidados!

7 comments:

  1. Desejo tudo de maravilhoso para você amiga, fico muito feliz de ver que está tudo dando certo. bjos e muita energia positiva.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ma! Muito obrigada de coracao pela sua mensagem! Eh tao bom saber que tenho voce em minha vida desde que eu era um toquinho! Torco mto por voce! Obrigada sempre!!

      Delete
  2. Que bacana Martha!! Muito legal quando a gente realiza sonhos com o próprio trabalho.
    Sigo torcendo para que teu caminho se sucesso e feLICIdade seja longo e com muitas surpresas.
    Bjns

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oooown Lici! Obrigada! E voce faz parte dessa jornada! Fico muito feliz com sua mensagem! Obrigada!!!!

      Delete
    2. E muito sucesso e claro, feLICIdade pra vc sempre!!!

      Delete
  3. Marthinha..What a way to go girl....!!
    Eu só posso dizer uma coisa... PARABÉNS..., vc consegue impressionar cada vez mais com o seu talento e dedicação...continue assim, perseverando e confiando sempre no caminho que vc escolheu , que Deus te proteja ...!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que fofa! Obrigada!! Obrigada por acompanhar minhas loucuras! hahahaa Fico muito feliz mesmo <3 <3 <3 See you in NY!

      Delete