Tuesday, September 9, 2014

Assistindo ao desfile da Meskita- New York Fashion Week - Parte 2


Hoje venho compartilhar com vocês um pouquinho mais do desfile da Meskita nesta temporada da New York Fashion Week. Como eu contei neste post AQUI era  um sonho antigo fotografar o backstage antes de um show, então sempre que acontece fico super empolgada! Mas foi na hora que as luzes se acenderam e as modelos pisaram na passarela que o meu mundo parou. A cada foto que eu tirava só conseguia pensar em como iria fazer pra comprar todas aquelas peças incríveis depois haha! Vestidos lindos, muitos tons metálicos e dourados super femininos!  Tão bom sair de um desfile assim, né? Eu adorei! Foi uma noite incrível, com um desfile inesquecível! No Instagram da marca tem vídeos e fotos dos melhores momentos, vale a pena conferir, principalmente o grand finale (veja AQUI)!  #MeskitaArmy!  

Também tive a sorte de conhecer e  abraçar a  Karina, do blog Chic By karina, que é uma princesa linda e inspira milhares de pessoas com seu trabalho, sua história de vida e positividade! Pude também rever as queridas Fabiana Saba, Tati Abraços, Arilda Costa e tantas outras amigas! 
Poder ver um pouquinho do talento desta Brasileira nas passarelas de Nova York teve um gostinho ainda mais especial,  Alessandra Meskita é incrível e amei poder fazer parte desta edição com este time maravilhoso na New York Fashion Week! Obrigada pelo convite! 

Acima, Julia Faria com Fabiana Saba. Abaixo, Tati, eu e Fabi <3 



Instagram da noite: Com a Karina, com o Ryu (namorado), com a linda Julia Faria e com a querida Shariane.

Acima, com a querida Shariane Hillier do blog www.sharistylenyc.com e abaixo, a  querida Karina :) Não  deixem de visitar o blog dela www.chicbykarina.com


Me sentindo uma pequenininha entre as duas tops queridas Tati Abraços e Fabiana Saba.

  Julia Faria linda como sempre e vestindo  Meskita para o desfile, "divo" este vestido!!

Barbara Fialho linda abrindo o desfile da Meskita! Muito amor! Foto cortesia: Meskita 




















Alessandra Meskita agradecendo e recebendo carinho dos convidados!




1 comment:

  1. Preciso confessar que fiquei com inveja por você ter conhecido a Julia Faria!
    que mulher lindaaaa, diva! haha

    ReplyDelete