Monday, September 15, 2014

Viajando pelos cenários de Crepúsculo (Twilight)

Quando eu penso em uma viagem incrível sem dúvida esta me vem a cabeça! Foram 10 dias passeando pela costa oeste dos Estados Unidos por cenários de um dos meus filmes favoritos! Independente de você ser ou não fã da saga Crepúsculo as locações escolhidas para as filmagens são uma das mais bonitas que já vi na vida. Se tiverem a chance, não deixem de fazer uma viagem por lá, os estados de Washington e Oregon são cercados de natureza por todos os lados, vale muuuuito a pena! Como não compartilhei tudo em um post só na época, sou super legal e coloquei todos aqui pra vocês em sequência, assim viajamos juntos! Espero que gostem e qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Até a próxima! E pra dar mais vida ao post, deixo o trailer que fiz da viagem pra vocês :) 

Port Angeles e Forks-Twilight Tour (parte 1)



Forks e La Push- Twilight tour (parte 2):
 http://www.nyandabout.com/2013/09/diario-de-viagem-part-2-forks-e-la-push.html

Twilight Tour (parte 3):

2 comments:

  1. Oi Martha, tudo bem? Estou pensando em fazer uma viagem pela costa oeste também, mas andei pesquisando e vi que a taxa para devolução do carro na Califórnia, tendo retirado em Seattle, fica bem cara. Vc lembra como foi quando fez esse percurso? Se pagou essa taxa, e se foi alto o valor? Muito obrigada!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie! quando vc devolve o carro em local diferente custa mais caro mesmo :( como estavamos em 3 nao ficou nada muuuuito absurdo pra cada uma. Mas sempre que vou sozinha acabo pegando e devolvendo no mesmo lugar pq fica muuuuito barato, ne? :)))

      Delete