Monday, September 22, 2014

Happy Birthday Debora!!


Há alguns dias atrás fui celebrar o aniversário da minha amiga linda de viver, Débora Mendonça! O local escolhido foi o Circus, restaurante Brasileiro no Upper East Side, em uma localização super bacana. Eu já tinha entrado lá uma vez para conhecer mas não fazia idéia de que ofereciam um ambiente mais reservado na parte de trás do restaurante, o que foi perfeito para essa comemoração, bem aconchegante e ao mesmo tempo sofisticado. Foram cerca de 50 convidados e o menu foi preparado com carinho para a festa, tudo muito gostoso! Além da sobremesa servida (escolhi o pudimmmm <3) a Débora ainda mostrou seus talentos na cozinha e presenteou cada um com um cartãozinho acompanhado de um pão de mel delicioso (e ainda fez o próprio bolo! Esse povo de minas tem é talento, né?! Só faltou um pouquinho na pessoa aqui  :)) Foi uma noite super gostosa, revi tantas pessoas que gosto e poder fazer parte dessa data tão importante na vida dela me deixou muito feliz! Que venham muuuitas e muitas mais comemorações!  
Quer conhecer também? O Circus fica localizado no endereço: 132 E 61st St, New York, NY 10065, telefone (212) 223-2965 e o site oficial é este aqui: http://circusrestaurante.com





2 comments:

  1. Hahah!!! Que lindo Marthinha!! Não sabia que ia fazer essa postagem!! Amei a surpresa!! MAis uma vez obrigada pelo carinho!! Daqui a pouco e o seu!! Ebaaa!

    ReplyDelete
  2. This place looks fab! Thanks for sharing!

    ReplyDelete