Thursday, September 11, 2014

Look do Dia da Lu - Uma Tarde no SoHo



Durante a Fashion Week minha vida fica uma loucura e sempre acho que vou entrar em parafuso tentando dar conta de tudo. Mas antes de pensar em reclamar sempre lembro de como Deus é maravilhoso! Eu sempre disse que queria morar aqui em Nova York e ter aquela vida corrida a lá O Diabo Veste Prada, sabe? Pois aconteceu, não com todo o glamour, aliás, bem looonge disso. Mas adoro essa rotina cheia, correndo de um lugar para outro e  sempre me divirto fotografando looks do dia de blogueiras que sim entendem muito bem deste tal glamour do qual eu estava falando! haha Amo rever pessoas que acompanho pela internet e que sempre vem aqui para Nova York  nesta época. E a Lu com certeza é uma delas! Mineirinha de Belo Horizonte como eu, o blog dela é um dos que sigo daqui, o Chata de Galocha! De Chata mesmo ela não tem nada, viu? É uma querida <3 Este é o último look que fotografamos e fechamos com chave de ouro, pois ela sugeriu o SoHo, um dos meus bairros favoritos :) Espero que gostem, neste link aqui tem todas as infos sobre o que ela está usando nas fotos! Um beijo e até a próxima!
Para ver mais fotos e ensaios fotográficos aqui em Nova York, o meu site de fotografia é este aqui:www.marthasachserphotography.com :)











1 comment: