Thursday, September 11, 2014

Conhecendo o estúdio da Debora Mendonça


Outro dia tive uma tarde de princesa! Apesar de sempre precisar, quase nunca consigo tirar um tempo pra mim e fazer algo que nós mulheres sabemos bem como é necessário:  tirar a sobrancelha. Então na correria do dia-a-dia acabo fazendo de qualquer jeito mesmo e claro, fica sempre horrível! Como tinha um desfile da New York Fashion Week pra cobrir, aproveitei para fazer uma visitinha ao estúdio da Débora Mendonça que é designer de sobrancelhas aqui em Nova York e que deve me achar a amiga mais desnaturada do mundo pois mesmo morando na mesma cidade, quase nunca nos encontramos! Como desta vez nossos horários batiam e era uma emergência fashion, aproveitei para resolver o problema da sobrancelha e ainda fiz uma maquiagem bafo para não aparecer em plena New York Fashion Week com cara de acabada! Pedi um make bem básico porque não tenho muito costume de usar nada mais carregado e ela como sempre, fez exatamente como pedi! A maioria das minhas amigas não confia o design das sobrancelhas a mais ninguém além da Débora e tá aí o motivo!  Sempre que saio de lá recebo elogios! Ela arrasa e juro que quase dormi, ela tem a mão tããão levinha!  Além de maquiagem e design de sobrancelhas a Débora também faz penteados para festas e noivas! Quem for lá vai ver várias fotinhos de clientes meus que tiverem o prazer de serem produzidos por ela antes do ensaio fotográfico! Sempre indico, assim o resultado das fotos fica ainda melhor!
        
O estúdio da Débora fica localizado no Upper East Side e é uma gracinha, super a cara dela e com detalhes que fazem a gente se sentir em casa longe de casa! Obrigada mais uma vez pelo carinho e por sempre se preocupar comigo! Prometo ser mais responsável e cuidar mais de mim também! Saí de lá super feliz e o namorado adorou! 
Para marcar horário com ela, basta enviar um e-mail para dmbeautycare@gmail.com  e ela foi tão legal que leitores do blog terão um desconto especial em pacotes de maquiagem e cabelo. Pra quem perguntou, a sobrancelha linda foi $18! :) 

A sobrancelha antes e depois! Juro que é  a mesma pessoa! Haha! 











4 comments:

  1. Linda!
    Adorei o blog, e o que são esses ensaios externos? E as dicas de viagens?
    Já adicionada a barra de favoritos.

    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que linda :)) Obrigadaaaa <3 Que bom que gostou!

      Delete
  2. Parabens as duas! Alem de lindas são extremamente competentes:))

    ReplyDelete
  3. Não tenho palavras pra agradecer!! Que trabalho lindo que você faz para mostrar o trabalho de outras pessoas!! E assim, com tanto carinho e de tanto bom grado! Seu blog é muito especial porque quem está por trás de tudo é você que e super humana e sempre consegue um tempinho para se doar e ajudar o próximo!! Te adminro muito e torço muito para seu sucesso e para que você conquiste tudo o que desejar! Amei passar esse tempo com você e te vejo mês que vem de novo!! Abraço apertado!

    ReplyDelete