Sunday, September 7, 2014

No backstage da Meskita na New York Fashion Week - Parte 1

Em 2002 assisti a um desfile internacional na TV pela primeira vez. Se passava em Nova York, minha cidade dos sonhos. Mas confesso que o que me fascinou de verdade na época era o que ocorria por detrás da passarela, no backstage, que era mostrado como parte do show. Gravei tudo em uma fita VHS e assisti por meses sempre quando chegava da escola...ficava imaginando o dia em que conseguiria ver tudo aquilo de perto em Nova York também.  Cada louco com sua loucura, né?! Nunca me esqueci disso! Parece bobeira mas entrava ano, saía ano, eu sonhava em um dia estar nos bastidores de um desfile de moda destes que apareciam nas revistas e na TV...
Dez anos depois tive a chance de realizar não só o sonho de ver  um desfile ao vivo como pude também participar cobrindo os bastidores na New York Fashion Week. Pense numa pessoa feliz?!! (#ObrigadaRafaela!!) Todas aquelas tardes que eu passei assistindo minha fita vieram a tona quando as luzes se acenderam e as modelos pisaram na passarela. 
E ontem foi exatamente o que senti. Para iniciar a temporada fui convidada pela MESKITA para fazer cobertura fotográfica do backstage e assistir ao desfile da coleção  Spring 2015.  Senti como se fosse a primeira vez novamente! Meus pés chegaram exaustos em casa mas muito felizes Haha! 
Tem coisa mais gostosa do que realizar um sonho?! Pra mim não existem sonhos pequenos ou grandes demais, acredite neles :)
Foi uma noite muito gostosa, revi muitas amigas, conheci leitoras e blogueiras que só acompanhava pela internet e fotografei o máximo que pude pra vocês,  não poderia deixar de mostrar  um pouquinho de como é a correria do backstage, vai que alguém também compartilha da mesma loucura que eu, né?! Enfim...foi um dos mais lindos  que já assisti! As peças (da querida Adriana Meskita) estavam incríveis como sempre e bateu aquela vontade de levar todas pra casa, adoro quando saio de um desfile apaixonada assim!  As modelos foram outro show a parte -com a linda da Barbara Fialho abrindo o desfile- sincronizando em  harmonia com as luzes e a música. Realmente inesquecível!  Ver um pouquinho do Brasil nas passarelas do mundo da moda sempre me traz orgulho! Queria aproveitar para agradecer ao time que foi extremamente atencioso comigo durante todo o processo! Obrigada pelo convite e até o ano que vem :) 



Adoro a energia que sinto antes do desfile começar! Tem modelo pra todo lado, maquiador dando os retoques finais, cabeleireiros, imprensa, blogueiras…Todo mundo junto com o intuito de fazer o show acontecer!




Tirei as fotos deste post pra compartilhar com vocês mas consegui sair em algumas também! Meu cabelo foi cortado e cuidado pelo Tony a maquiagem feita pela Debora Mendonça e  fotos minhas tiradas por Ryu Azumaya <3 Obrigada ! 

















Pra quem perguntou no meu instagram de onde é o short, o look inteiro é da Forever 21: Short $14,80, blusa $12,80 e sandália $32,80.

1 comment:

  1. Loved the photos! I really wish I could go to a runway show! The pieces are beautiful! Congrats!

    ReplyDelete